quinta-feira, maio 21

não consigo não pensar em férias

Há um novo motorista aqui no sítio chique onde trabalho, que nos leva para casa em carrinhas de nove lugares, tipo trolhas no final de um dia de labuta (bem bom, oxalá que não me falte esta regalia).
Só que este novato deixa-me muito apreensiva. Acontece que ontem, o senhor ia a mais de 200 à hora num sítio onde não me parecia nada sensato, enquanto falava ao telemóvel e mascava uma pastilha elástica. Um homem a fazer três coisas ao mesmo tempo é assustador.
Logo agora que estou a 29 dias de ir de férias é que aumentam as probabilidades de eu morrer num acidente rodoviário.
Bem. Esperemos que tudo corra pelo melhor.

5 comentários:

Golem disse...

Sempre me atrairam as mulheres que sabem assentar tijolos e rebocar paredes.

Nuno Medon disse...

olá! Tens bom remédio...ou vais no teu carro, caso tenhas carro e carta de condução, ou de transportes. Assim evitas acidentes! Beijos e um bom trabalho!

Mr. M disse...

Eu também uso esse tipo de transportes de uma concorrente mais chique que a tua! E às vezes quando vamos só eu e o motorista ele põe-se a enrolar charros na marginal (o que também não me parece sensato) Eu bem pergunto se ele quer que eu o faça.
Mas nãããããão. :P

becodosprazeres disse...

eu acho que é melhor não ir trabalhar. as férias são sagradas!

miguel taborda disse...

pq não dar 200 e falar ao tlm qd temos estradas espectaculares...?