quinta-feira, maio 7

o post mais interactivo de sempre!

Vamos imaginar que amanhã eu ganho o euromilhões.
Vamos também imaginar, que uma das minhas primeiras compras seria um armazém enorme e muito espectacular para festas.

Por mim, teria de envolver:

Uma zona com banhos à mangueirada ;
Uma enorme piscina de bolas;
Uma zona com batalha de comida;
O José Castelo Branco ligeiramente besuntado com mel, fechado numa redoma de vidro com algumas abelhas;
Uma zona só com massagistas podres de bons ao dispor;
Uma pista de dança com uma mão cheia de dançarinos profissionais a puxar pelos mais perros;
Um pequeno palco para strips e karaokes espontâneos…

Queriam convites? E se queriam, o que é que falta na lista acima?
E quais os vossos palpites para o euromilhões?
Se eu ganhar o primeiro ou o segundo prémio, comprometo-me a organizar isto!

16 comentários:

anatcat disse...

Eu quero o convite.

Palpita-me... sei lá... 6,8,1,3,5,4,9,2,7?????????

MissKitsch disse...

Quero tribuna VIP... que fajutice de convites é essa?! Por favoooor...
A parte dos bailarinos a puxar pelo pessoal é que me parece mal... Especialmente se forem do estilo La Movida Beach - Montijo... Sinto-me sempre constrangida a abanar o que os meus pais me deram perante moços musculados, oleados e sem pêlo no peito... Se a isto juntares zucas com a marca do bikini à mostra, é certo e sabido que não mexo pé a noite inteira.



Mas olha, tu força nisso!

Lady Oh my Dog! disse...

nãaaaaao miss!
estava-me a referir sobretudo ao pessoal do tecktonic e às pretas do kizomba!

oh. ninguém me entende.

Nuno Medon disse...

Olá! Eu não quero convite, pois não acho piada a Discotecas! Mas gostei das palavras " puxar pelos mais perros"...isso que dizer que também iriam idosos ao teu Armazém de festas...hihiihh! Boa sorte para o Euro Milhões... beijos

Tu estás é com vontade de te divertir á grande e a precisar de férias, daí o texto!

Quanto a palpites: o 3, 13, 25, 37 e 44. Estrelas 3 e 7.

Nuno Medon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Medon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Medon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Medon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady Oh my Dog! disse...

ena Nuno! aposto que o teu palpite é o 5 também!

Golem disse...

Pois é a pensar no grupo de seguidores do teu blog, que no futuro serão velhos encavados com animais de estimação (Me, Me, Me!!!) que devias incluir:
- elevador
- canil
- cartão do idoso, com direito a desconto nas minis
- porta dentaduras, para a malta guardar as dentaduras antes de ir para a pista de dança

Sugiro ainda que ponhas umas lombas grandes na estrada de acesso à disco para manter afastados os adeptos do tunning.

E ainda umas poltronas ao estilo da do Morfeus no Matrix e umas empregadas jeitosas que de tempos a tempos vinham perguntar se queriamos uma goma azul ou uma vermelha.

R.L. disse...

Zona lounge com camas e sofás! Palpites - 24.

Maria Inês disse...

Esqueceste-te do fonfue de chocolate e das bolinhas de sabão...
E subscrevo as camas e sofás da R.L.
Sim, quero um convite para isso, duplo já agora sff! ;p

Palpites...hum...
4, 17, 23, 42, 49
* 3, 5

(e se ganhar eu o primeiro prémio em vez de ti eu financio isso). ;)

kiss kiss*

Nuno Medon disse...

Eh lá, não reparei que foram colocados 5 comentários. Não é costume acontecer! Quando ao post de cima ...talvez a pessoa que escreveu essas palavras não saiba o significado da palavra boa educação! beijos e continuação de uma boa semana!

macaca disse...

Lady eu quero uma fonte de cerveja e um concurso miister cueca molhada!

Mr. M disse...

eu quero que durante a festa sejam projectados os seguintes filmes (sem som claro) The Sound of Music, Caligula, Porky's 2.
Obrigados

Swadharma disse...

Primeira vez que aqui passo...
Sempre que vejo a pergunta "Que faria se ganhasse o Euromilhoes?" faz-me divagar...sonhar... =)
Se me tivesse saido esta semana o Euromilhoes escolhia alguem para o Vaticano beatificar, porque nao joguei, e como tal seria milagre.
E comprava uma caixa de preservativos Prada feitos á medida para o Papa e uma bomba atómica para por ali em Carnaxide na SIC!