quinta-feira, maio 7

o post mais maniento de todos os tempos!

Um colega de um outro colega de uma colega minha, desta grande e maravilhoooosa empresa (hahahahahahaha) acaba de se referir a mim, num e-mail, achando que aqui não se sabe de tudo, nestes termos:
"aquela boazona com a cabeça de vento"
Por um lado, se a minha auto-estima acaba de explodir, por outro é muito triste este tipo de considerações. E eu pergunto-me, quando é que chegará o dia em que dizem "aquela miúda super inteligente com um ar interessante" ou "aquele crânio, braço direito do big boss".

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu posso-me adiantar quanto à "miúda super inteligente". É um facto. Quanto ao resto fico contente por saber. Que tenhas "um ar interessante" e sejas "o braço direito do chefe". Não esperes que te dêm valor no sítio em que isso dava mesmo jeito: no trabalho e no amor. Ahahahaha. Se assim fosse não precisavas de ter um blog a desabafar brilhantemente sobre a inépcia global.

Pulha Garcia disse...

Permite-me que te recorde "Vive a tua sexualidade sem medos".

MissKitsch disse...

Sempre achei que eras "buôua"!
Folgo em saber que tou certa.

Golem disse...

Tou commá MissKitsch... Já aconteceu uma ou outra tumescência enquanto comentava um post teu. Folgo em saber que não és um homem.

MissKitsch disse...

Já agora, esclareço que nada se me "tumesce", óh leide!

Álto e pára o baile.

Lady Oh my Dog! disse...

atenção! atenção!

estamos na primavera minha gente! não só as tumescências são aos pontapés como as gajas ficam quase todas boazonas aos olhos do macho regular.

tudo tem uma explicação lógica.

Piston disse...

Coloca lá aqui uma fotografia do teu cérebro que é para ficarmos todos babados.

becodosprazeres disse...

ahahah. os homens e a sua tendência para não serem multitask é uma coisa demais. se a gaja é boa, não pode ser inteligente. afinal se eles não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo então o gajedo també não. :P

Vera disse...

A questão é que as pessoas bem dispostas são muitas vezes vistas como cabeças de vento. Estupidos cinzentos e muito sérios, blhaccc!