quarta-feira, maio 13

temos idiota


Beto apaixonado por mim: Estás cá este fim-de-semana?
Eu: Sim…
BAM: Ah estás?! Então já sei onde vamos! Vamos para Cascais.

Eu: Ah. Mas não vai dar. Eu vou trabalhar.
BAM: Não me digas que é aquela espécie de voluntariado da treta ou lá o que é!

(lady furiosa e com aquele pingo de suor dos bonecos manga)

BAM: Olha…e então no outro? Tu é que escolhes…Cascais, podemos andar de mota de água...ou…jogar paintball! É isso! Parece muito a tua onda! Anda lá linda…

(linda? anda lá linda? Oh foda-se!)

Eu: Ahm…sim…a minha onda é capaz de ser levar com bolas (riso histérico#1) por isso (continuação do riso histérico, nem queria acreditar no que ia dizer), vou passar o fim-de-semana com o Rodrigo!!!

Lady ri da sua piada fantástica agarrada à barriga.
O Big Beto observa-a chocado e com aquele pingo de suor dos bonecos manga.

10 comentários:

Rita Maria disse...

Devíamos criar um blog para o Rodrigo, essa é que era!

macaca disse...

O Rodrigo é o capitão da selecção da Nigéria? Da próxima vez podes dizer que vais passar o fds em estágio com a equipa toda!:)

sakura disse...

=) levar com bolas não pressupõe uma tarde de paintball...há coisas bem melhores para fazer! ;)

Golem disse...

Estou mais descansado... Como ele é brasileiro tu não lhe passas cartão.
E de repente... Mas o que é isto??? Será que é um cordão de ouro à volta do pescoço? Ali metido entre os pelos do peito... Será que eu estou a ver bem...? Este Rodrigo é mas é um camionista português. Aposto que tem "Amor de mãe" tatuado no braço e um palito no bolso das calças...

MissKitsch disse...

Desculpa, mas "linda" é termo de Cristiano que joga no Palmelense!

Miss Pu disse...

Grande lady!

Andava eu afastada da blogosfera (agora é só fashion posting - business oblige), quando resolvo voltar aos meus faves do passado.

Tás muito bem mesmo. Li cerca de 2 dezenas de posts teus seguidos e foi risota pegada.

De longe, o melhor que anda para aí na blogosfera!

Continua.

Até já!

disse...

OH LINDA! ahahahah

curto tanto quando lhes dá para isso que até me apago.

Celeste disse...

És má!

:)

J. disse...

desculpa, mas esse rodrigo dorme comigo todas as noites!! =P
Sabes a sol! Bom de ler! =)*

Ana disse...

lol O que eu me rio com os teus posts!
Esse já me fez lembrar de um fulano que eu conheci há dias numa cena tipo hi5 e a quem dei o meu msn. Ao fim de mais ou menos 1h já me estava a mandar beijos na boca e no dia seguinte já estava a mitrar-se a vir de férias comigo. Mas estes tipos não se olham ao espelho? Devem achar que das duas uma: Ou que são a melhor coisinha à face da terra ou que nós estamos tão desesperadas que caímos por qualquer um. Seja como for já dei muitas gargalhadas às custas de tipos como este.

Namaste!