sexta-feira, maio 22

uma breve reflexão sobre a tal de "massagem na yoni"

Primeiro: suponho que vou ter de tirar a roupinha, deitar-me numa marquesa, num tapetinho oriental ou numa esteira de bambu e consciencializar-me que estou ali para ser feliz.
Mais – estando nessa circunstância, a minha posição é clara, serei somente receptora de uma grande grande dávida chamada prazer sexual, não deverei tomar qualquer iniciativa, não haverá “convívio” e muito menos quaisquer ligações emocionais com o terapeuta.
Sendo assim, primeira certeza – quero que seja a quatro mãos.
Segunda certeza – quero que sejam dois homens. Na pior das hipóteses, uma mulher e um homem. A ideia de duas mulheres enjoa-me.

Ora vamos então juntar a + b. Eu estou nua e completamente receptiva ao prazer. Tão receptiva que quero que sejam duas pessoas a esmerarem-se de volta de mim. Já que me vão masturbar profissionalmente, prefiro que sejam homens a fazê-lo. No final pago-lhes pelo serviço.
Hum. Surge-me aqui um primeiro conflito.

Agora vamos às agravantes – eu não sou pessoa de chamar Yoni à minha vagina. Eu e equalizações energéticas, limpezas da aura e rectificações do karma…eh. Não sou dada a essas zonas da espiritualidade. Nem tão pouco acredito nesta terapia através da masturbação. Acho que me traria (ou trará?) os mesmos beneficios de uma boa noite de sexo.
A vantagem de uma é que é a quatro mãos, supostamente profissionais e vocacionadas para sexo tântrico, não existe qualquer necessidade ou impulso de agradar ao parceiro e a coisa dura 1 hora e meia (ena). A vantagem de outra, é que não se paga.
Bem.
Penso que nunca me vi(m) a chegar a este cúmulo de ir “aos terapeutas”.
E é isso que me atormenta verdadeiramente.

9 comentários:

Rita Maria disse...

Eu pessoalmente nao lhe chamo nada. Mas 100 euros e todo um manancial de conhecimento...(acho que precisaria de um workshop do resto)

E isto digo eu, que a última vez que vi um chakra o deitei no lixo das embalagens.

Golem disse...

A lady não vai de férias... A leide vai fazer cursinho...

Golem disse...

de massagens...

macaca grava-por-cima disse...

:-0

Anónimo disse...

Ai, miúda, obrigada! Não sei se foi o a, se o b, se o a+b, mas só a descrição já me deixou em estado tantra...e de borla. Bem hajas, ok? acho que vou ali começar o fds mais cedo...

Piston disse...

Pergunta se também há para meninos e SUBLINHA que não pode haver terapeutas macho envolvidos na caldeirada.

becodosprazeres disse...

só consigo pensar : a sério!

Hydrargirum disse...

Entao e isto que tu vais fazer para o Brasil? E e preciso ir para tao longe para ir lavar a yoni ao rio?

FABULOSO, como so tu:)

Celeste disse...

Cada uma...

Hum... vamos lá ver se resistes lá no Brasil. À yoni coisa, claro!

Beiji** :)