sexta-feira, junho 19


Depois da semana de trabalho mais infernal da minha vida – nunca fui tão mal-tratada, humilhada, inferiorizada e outras coisas acabadas em ada que será melhor não dizer antes que isto dê merda - vou ali para as praias de Fortaleza pensar seriamente na minha vida. Pode ser que as caipirinhas me ajudem e o sol ilumine esta minha cabeça tonta.
E vou pedir umas coisinhas a Iemanjá.
Se me querem desejar boas férias ou confessarem o quanto me acham maravilhosa e assim, é agora.

Abraços e beijinhos minha gente.

18 comentários:

Ana disse...

Boas férias! Espero que consigas arejar a cabeçinha, que é o que uma pessoa mais quer nesta altura! Vais levar o Sr. Azul contigo? XD

Enfim, diverte-te por ti e por nós! (as minhas só começam daqui a 2 meses e uma semana)

MissKitsch disse...

Boas férias, rapariga.
E sim, afasta-te dos brasileiros... Mais vale mesmo levar o sr. blue contigo!


E ficas, desde já, a saber que te invejo copiosamente! Eu e a minha tez esquálida.

R.L. disse...

Aproveita! Oh, que conselho mais estúpido, é claro que isso vai acontecer!

Angelo disse...

És maravilhosa!

E as caipirinhas iram ajudar, sim senhor!

E os ranhosos que se f*dam!

Golem disse...

Tu és fixe.
Boas férias.

Sem mais de momento,

Golem

Laura Rodrigues disse...

Se tivesse confiança contigo pedia-te que me trouxesses um par de Melissas e dava-te o dinheiro...

mas como não quero parecer a modos que.... abusadora? desejo-te umas férias SUPIMPA!!!

Pulha Garcia disse...

Lady, és maravilhosa.

PS- Sempre que venho do Brasil chego à conclusão que sou o gajo certo do lado errado do Atlântico. Desejo que chegues à mesma conclusão. E que voltes muitas vezes.

sweetie disse...

Boas férias sua sortuda! Depois pões cá a foto do bronze a meter nojo a esta gente toda branca (eu incluída) =P

Leididi disse...

Boa viagem miúda!E boas férias!!Diverte e pensa e repensa a vida. Mas com muitas caipirinhas à mistura, sim?

Maria Inês disse...

minha querida have lots of fun! que conheças muitos brazucas género novelas da globo, que te divirtas o mais possível e depois, olha, depois volta sim? temos um copo pendente.

Nuno Medon disse...

beijos e aproveita as férias! lindas havaianas. Um bom descanso e diverte-te!

Cathy Oh disse...

Boas Férias! =)



PS: És maravilhosa.
Beijinho*

[venho cá quase todos os dias e hoje apeteceu-me dar uma de mim. lol]

Anónimo disse...

Miúda querida, fofa, esperta, cómica e transparente, vou tentar não me esboroar de saudades da tua escrita refrescante. Sei que virás com muitas ideias deliciosas nessa tua cabeça irreverente para partilhares com os subditos da blogosfera. Ti aguardo, tá?

Telma disse...

Ora então boas férias!!
Desta segunda-feira a 15 dias também estarei em Fortaleza para desfrutar dessas praias lindas e dessa comida maravilhosa!!
Mal posso esperar!! :)))

Ruca! disse...

como sou um cafageste só tenho uma palavra para ti:

dengue.

Celeste disse...

Maravilhosa, maravilhosa... hum... tá bem , és pois! :D

Diverte-te muito e leva o sr. azul, que esse não tem DST's, remember?

Boas caipirinhas e tal.

Beiji***

Anónimo disse...

A vida anda demasiado desinteressante em terras lusitanas!
Podias mandar daí um postezinho bonito, embrulhado numas havawainas e a cheirar a leite de coco!!Ou a internet ainda não chegou ao Brasiu?

Miss S., assistente de compras da Lady Dog

rosa xhoque disse...

Desta vez deixo aqui um apelo importante para todos:

http://rosa_xhoque.blogs.sapo.pt/20104.html