terça-feira, junho 30

obá!

Oi negrada!! Tudo boum?

Olha só, eu não vou escrever sobre o quanto maravilhoso isto daqui é não. Acho que é preciso ter muita cara de pau, para vir aqui escrever sobre o número absurdo de havaianas, melissas, vernizes risqué e hidratantes que eu já comprei, ou então, vir aqui fazer papo de gente sem noção e respeito por quem está a trabalhar e contar as coisas inimagináveis que eu tenho feito, como mergulhar em águas quentes, descer tirolesas altíssimas, fazer passeios-aventura de buggy, tomar massagens qui são tudo de boum e fazer lautas refeições em festivais de sushi, camarão e lagosta.

Como dizem os inguêlêses – diss is héven!

Mas como eu não vô falá dessas coisas, só queria dá um alô pra vocês!
Tenho algumas saudades gente!

Vô voltá para o paraíso!
Te mais ver!


14 comentários:

Zaahirah disse...

Que engraçado! A marca "Olá" aí chama-se Kibon?? LOL

Salustio disse...

Volta para cá ou mandamos aí alguém buscar-te.

Ficas avisada.

sweetie disse...

Má pessoa =P Aproveita sua sortuda!

Piston disse...

Faltou a parte do "transar".

Angelo disse...

Soa muito bem, sim senhor!

Namaste disse...

Que inveja, da boa claro, aproveita muito! Isso aí deve ser tudo di bom!

sakura disse...

Oba! Qui legau! :D

Mariagata disse...

Qui maravilha minina! Mi deixou com saudades desse paraíso!!

Good vibs*

Pulha Garcia disse...

Lembra-me depois de te mandar notícias da Nova Zelândia lá para Dezembro. Na altura posso-me esquecer por causa de estar no Pacífico Sul. Viu?

Nuno Medon disse...

olá! bem vinda! ainda bem que te divertiste muito e que correu tudo bem. bem vinda de volta! beijos

Celeste disse...

Alô atão!

Eu, pessoalmente, gostei da porca, da lagosta e do museu da cachaça!

ONTOS! :)

Beiji** e tudxo di bóm

crème fraîche ∇ disse...

ena o camarão, nham.......

Golem disse...

Ena, eu já ganhei o dia.
Já vi as tuas extremidades.

Mak, o Mau disse...

@zaahirah - A Olá tem nomes diferentes em vários países. Na venezuela chama-se uma coisa tão boa como Tio Rico.

Qt a gente q posta relatos vergonhosos em sítios a condizer, apenas este pensamento - É desses sítios que se trazem as melhores recordações e as piores doenças :p