quinta-feira, junho 4

operator! give me the number for 911!

Está tudo farto de saber que eu não me interesso por ninguém, assim a sério, quase desde a Expo ‘98. A culpa é um bocadinho minha, que sou esquisita e torço o nariz muito rapidamente. Mas a culpa é sobretudo da quantidade de homens que por aí andam a infestar as ruas com a cabeça cheia de dúvidas - Depilação com luz pulsada ou a laser? Esfoliação com açúcar ou sal? Styling das sobrancelhas com pinça ou com fio?

Hoje, contava-me uma gaja, que o namorado lhe pediu pela primeira vez “um espacinho” lá em casa. Para a escova de dentes? Para a máquina de barbear? Para uma muda de meias? Nada disso. O que ele lhe pediu foi um espacinho no frigorífico, para conservar os seus iogurtes activia (que come entre as refeições ou ao pequeno-almoço).

Tenho medo disto. Tenho mesmo medo disto. Um dia vão deixar de existir homens como o meu pai, que sempre que vê os anúncios da barriga-inchada-trânsito-intestinal, arrota e diz:

“Eu não percebo esta gente. Nem para cagar servem.”

11 comentários:

Nuno Medon disse...

olá! Quando deres conta ( um dia destes ) já estás apaixonada! Isso é certinho... Nunca digas " desta água nunca beberei" por mais esquisita que sejas, como tu disseste. beijos e uma boa tarde! O teu Pai tem razão.

dualitate disse...

Gargalhada do tamanho do mundo com o comentário do teu pai.

Eu nem é tanto a parte do "tenho que comprar uma pinça xpto rapidamente" que me irrita.

É mesmo a parte dos medos e das defesas. Podem ter medos e podem ter defesas. Mas nós temos que sentir que estamos seguras. E no momento, com estas fragilidades e indecisões todas que eles mostram... não sinto qe estamos.

Os indecisos que "não sabem bem se acham piada ou não" fazem um sofrimento péssimo

Beijo

Espiral

Anterus Belchans disse...

Epah... cagar a rir.

Piston disse...

Comigo estavas segura. Ias ter direito a uma sova lusitana diária.

P. disse...

o teu pai é o máiooooor! :)

Mariagata disse...

Feios, porcos e maus... é o que se quer!

A Rapariga da Porta ao Lado disse...

Muito bom esse comentário do teu pai. Conheço bem o género...;)

Angelo disse...

AH AH!

Há certas coisas que também me fazem confusão...

Pulha Garcia disse...

A vida sempre nos surpreende.

PS- Não te preocupes demasiado. A maioria dos homens Portugueses está-se a cagar para quase tudo. Eu, por exemplo.

Lia disse...

De Júlio Machado Vaz

Oração das Mulheres Resolvidas

Que o mar vire cerveja e os homens aperitivo,
que a fonte nunca seque,
e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,
porque Esperança é a última que morre...
Que os nossos homens nunca morram viúvos,
e que os nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos,
e os feios se tiver tempo...

Deus...
Eu vos peço sabedoria para entender um homem,
amor para perdoá-lo e paciência pelos seus actos,
porque Deus,
se eu pedir força,
eu bato-lhe até matá-lo.

Um brinde...
Aos que temos,
aos que tivemos e aos que teremos.

Um brinde também aos namorados que nos conquistaram,
aos trouxas que nos perderam,
e aos sortudos que ainda vão conhecer-nos!

Que sempre sobre,
que nunca nos falte,
e que a gente dê conta de todos!
Amén.

P.S.: Os homens são como um bom vinho: todos começam como uvas e é dever da mulher pisá-los e
mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.

Golem disse...

O Activia é panisgas, mas um homem a sério também não precisa de espaço para a escova de dentes, ou para a máquina de barbear ou mesmo para a tal muda de meias.

Um homem a sério, deu cabo da dentição definiva aos 10 anos numa luta pelo lugar na fila das cantinas.
Um homem a sério faz a barba com a faca da cozinha que afia na aresta da pedra da bancada da cozinha.
Um homem a sério nunca tira as meias, nem para fazer o amor.