segunda-feira, julho 20

inquérito de verão

12 comentários:

Pulha Garcia disse...

Engraçado, antes de ter feito o meu próprio facebook (pessoal, não o blogosférico) também pensava assim.

Hoje não me arrependo. Nem tudo é sexo no facebook e só deixas entrar aqueles a quem abrires a porta...

Lady Oh my Dog! disse...

mas Pulha,

qual blogosférico qual quê? estou a considerar ter uma conta pessoalíssima, sem alter egos.

sempre quero ver então qual é a graça.

Rita Maria disse...

Há sexo no Facebook? Anos disto e nada...e também nao conheci ninguém...devo andar a fazer alguma coisa mal, só pode.

N disse...

O facebook é o melhor recreio de quem trabalha. Isso e ir fumar um cigarro, pronto.

Pulha Garcia disse...

Pois eu estou a pensar fazer uma conta só para o Pulha Garcia (eu é que sou um alter ego dele...)... mas não tenho tido muito tempo.

Cumprimentos para as senhoras aqui no tasco.

Mak disse...

Pior que o Facebook só mesmo sondagens de verão em blogs :p

Maria Inês disse...

há sexo há. dizem...

Piston disse...

No hi5 é que não falha!

N disse...

hi5 é lame!

Lady,

vai por mim. Mete-te no facebook, que ainda te entretens.

Samuel Alabastro disse...

Facebook não é o mesmo que fuckbook...

P. disse...

o facebook está cheio de quizes que servem para entreter uma pessoa quando não há grande coisa para fazer. recomendo :)

Rita Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.