quarta-feira, julho 29

catfight

Eu fui adquirindo uma grande experiência em drama, desde os shows diários para comover ou enervar o mais possível a minha mãe, sempre que a vida não me corria da melhor maneira ou quando queria uma barbie nova.
Ontem aquilo foi só uma pequena amostra da baby histérica que eu sou de cada vez que me pisam os calos.
Já passou. Vamos lá colocar as garras de fora e butes às tão necessárias comparações:

Ela tem a cara cheia de sulcos, borbulhas e cicatrizes do acne fodido dos tempos em que era uma adolescente problemática.
vs.
Eu aposto que tive uma pior adolescência mas é impressionante como não só sobrevivi a todas as mazelas como estou aqui impec, com uma pele que não fica nada atrás das miúdas dos anúncios da clearasil. Com a luz certa até parece um pêssego, valha-me deus, que riqueza.

Ela tem os olhos pequeninos, assim lá ao fundo, poucas pestanas e as olheiras da praxe.
vs.
Eu tenho uns olhos castanhos, grandes e brilhantes e que toda a gente (bem, quase toda a gente) me diz que são lindos e ainda por cima vejo tãaao bem.

Ela tem o cabelo seco à conta de tanta descoloração e horas bem pagas no cabeleireiro – ahhh sonho de ser loira, a quanto obrigas!
vs.
Eu tenho uns fios de ouro verdadeiros e madeixas naturalíssimas que às vezes até faz impressão a muito boa gente.

Ela não tem sexo desde 1997.
vs
Eu nessa altura ainda era virgem, vejam lá a diferença de idades.

Ela quer comer o chefe.
vs.
O chefe quer comer-me.

Pá e sendo muito sincera:

Ela deve pouco à beleza.
Eu ando há mais de vinte anos a pagar essa dívida.

14 comentários:

John disse...

deves, deves...põe ai uma foto pró povo ver então, ou é só gargantilha?quer-me parecer que sim, oh lady.

Lady Oh my Dog! disse...

John,

ganha juízo moço.

achas que eu tenho de provar a quem quer que seja, o que quer que seja?

pffff.

a estagiária disse...

Lady 6 - 0 Ela

Princezinha disse...

Amei....seja lá quem for deve ser horrorosa!!! Bjos e keep going!!

Bluebluesky disse...

E tu, queres comer o chefe? :-)

Santos, Tiago disse...

acho que é sempre pouco fiavel a descrição que uma mulher faz de outra... mas vou acreditar. :P

Anónimo disse...

Ahaaaaaaaaa!
Essa é a Lady Dog!!!
Bravo!

2081

Golem disse...

A falar assim ninguém te leva presa. Tu respiras confiança. Bravo.

Lady Oh my Dog! disse...

Bluebluesky:

não :|

P. disse...

lady tudo!
outra gaja nada!

Pulha Garcia disse...

My money is on you, ma dear ...

Emma Bovary disse...

Então, mas olha lá, qual é o teu problema afinal? lol ;)

Anónimo disse...

fyhdsfhjd

Eugenio Martins disse...

tenho que te agradecer pela gargalhada que dei ao ler a ultima frase!!
Obrigado! continua com esse espirito!