terça-feira, julho 14

lista de coisas a roubar nos shoppings de lisboa

Imaginem uma jovem, bonita, simpática e alegre.
Uma jovem um pedacito roliça mas de olho vivaço e de coração aberto para a vida. Imaginem agora que essa jovem (que, aproveito para acrescentar, é tão inteligente que até faz impressão), gostava muito de poder adquirir uns produtos mas encontra-se de momento muito pobre. Mesmo muito pobre.
A vida comete certas injustiças. Eu tenho pena desta jovem. Ainda por cima – vejam como o horror se agudiza - daqui a menos de um mês, esta jovem completa 26 verões.
Idade tão bonita, não é?
Que caso dramático o desta jovem que para ser feliz, assim praticamente na totalidade, só precisa de uns pormenores.





10 comentários:

Golem disse...

Fazes anos em que dia?

macaca disse...

26???oh my dog...vais fazer 26 anos???

Lady Oh my Dog! disse...

Nasci no dia 10 de Agosto de 1983 e desde então aceito recompensas por ter nascido.

O quê? Achavam que eu era mais velha?

Eu sempre vos disse que era sobredotada.

rafaela disse...

Acho ridicula aquela coisa do "sigo o teu blog mas é a primeira vez que comento" mas vá =)

a malinha é de onde?

Os leões merecem mtos presentes!

Anónimo disse...

então já tens idade para pegar de empurrão...

Lady Oh my Dog! disse...

olha que lindo!
apareceste por aqui, anónimo anti sexo anal!!

então, fala-nos da tua religião. porque é que vocês são assim?

Lady Oh my Dog! disse...

rafaela,

a mala é da internet depois de ter googlado "mala+com+franjas"

:)

macaca disse...

Oh lady apanhaste-me desprevenida sim! Pensava que eras do belíssimo grupo dos quase trinta.

Anónimo disse...

Anti sexo anal?!no sentido passivo sim, mas no que toca ao activo, e caso necessites, posso tratar-te disso...
Quanto à minha religião, não te preocupes, porque não tenho, não gosto é de paneleiros, sou de outro mundo é?

ogolbo disse...

Até que não são muitas coisinhas caras...