quarta-feira, julho 15

quero aproveitar este título para declarar o meu profundo amor à cafeína

Tenho de começar a pensar no dia em que, hei-de colocar o meu melhor par de calças de ganga (aquelas que me fingem um ventre liso), uma t-shirt levíssima de corte assimétrico (aquela que me mostra o meu melhor ombro, que é o direito por acaso) e um sorriso colgate (dentes brancos que dói, deus me abençoe) para

knock knock

(olá meu pequeno cocó)

- Boa Tarde, dá-me licença? Preciso de falar consigo. Prometo não roubar-lhe mais de dois minutos.
Obrigada. Não, não se passa nada. Sim, sim, está tudo bem. Quer dizer, não, quer dizer, sim, quer dizer, eu não tenho como introduzir o assunto de outra forma senão indo directa ao que preciso de lhe dizer

E agora, ao melhor género de Você Decide, qual o melhor desfecho:

- Lamento imenso. Lamento, lamento, lamento, lamento, lamento, lamento (chorar um bocadinho, fingir um micro ataque epiléptico e retomar) lamento, lamento, lamento, lamento mas…, a verdade é que, tanta merda faz-me mal à cabeça. Temo até que se note um pouco os efeitos nocivos da exposição continuada a tanto cocó. O seu cocó, o cocó das outras pessoas, o cocó do trabalho, o cocó do resultado final. Enfim. Cóco. Assim em geral.

- Eu sei que desconhecia completamente, mas a verdade é que tenho vindo a construir uma carreira académica na área da Astrofísica e neste momento tenho em mãos uma proposta da NASA muitíssimo aliciante. Basicamente sou uma estrela que gosta de outras estrelas (aqui também não fica mal um micro ataque epilético).

- Sendo sincera, eu não nasci para trabalhar. Eu odeio trabalhar. É uma maçada, horários e não sei quê. Tem aquela cena do ordenado e tal, mas com isso posso eu bem. Os meus pais são bué de ricos e eu acho que aprendi a lição depois deste ano de trabalho. Não volto a dar no crack. Really. Swear to blog.

- Eu hoje acordei com todo um projecto de vida. Como sabe (eu acho que sabe, não sei…) casei-me há uns meses e recentemente o meu marido foi promovido…estamos com uma vida muitíssimo confortável e pareceu-nos a altura ideal para começar a trabalhar no nosso projecto de construir uma grande família. E como de momento parece que já estão dois a caminho (festinha na barriga)…

- Posso dar a minha opinião? FESTA FESTA NU MA, NU MA IEI, NU MA, NU MA IEI, NU MA, NU MA, NU MA IEI! CHIPUL TAU SI DRAGOSTEA DIN TEI! (excelentes condições para me autoflagelar com o agrafador mais próximo)

Para já são estas as ideias em cima na mesa.
Até Outubro, isto será todo um work in progress.


9 comentários:

Arya Bodhisattva disse...

lindo! *clap clap clap*

Lady Murphy disse...

De Lady pra Lady!

Oi querida! Obrigada por ser a primeira a comentar lá no blog! Só um porém... quando o fizeste eu ainda não tinha escrito o texto, só tinha publicado a foto.
Para não ser indelicada com vc eu mudei o texto inicial que só falava em merda para um mais light, ok? Mas não se sinta culpada pq eu ainda consegui fazer uma "introdução" delicada na minha questão com a analidade.

Beijos

Lady

Ps: Li seus posts e adorei! Vc é demais!

Ana disse...

lol lol Olha… Passou-se! hahaha

AstroBoy™ disse...

Acho que podias conjugar a da NASA com a do cócó...
PLEASE?

Doutor Golem disse...

Ajuda se, em jeito de adenda a qualquer uma das hipóteses, mostrares as mamas.

Maria Clara disse...

Ahahahah esta rapariga mata-me de riso! As ideias são muito boas, e eu também vou precisar delas lá para Março... :)

(Uma leitora assidua que saiu do anonimato)

Miss Pu disse...

lollllllllllllllll

És a Máior xavala, já tinha saudades de tanta insanidade!

keep up the crazy writing...

xxx da miss pu

Piston disse...

No dia D é que quero ver se há tomates (ou ovários) para isso.

M. disse...

Se isso funcionar, podias ser simpática e avisar-me?

:D