domingo, julho 12

quero saber ao pormenor quem é que teve saudades minhas

18 comentários:

olhaQduas disse...

Como leitoras assíduas do blog, já tínhamos algumas saudades =)

Neni disse...

Me! Me!

afectado disse...

Muita gente, suponho :)

Pedro M. disse...

Foi tão bom tão bom que nem deu tempo para tapar tudo. A cara até já estava bem tapada pelos óculos. Mas pronto, assim é claro que há saudades, sua exibicionistazinha (carinhoso, não depreciativo).

Anónimo disse...

Lambisgóia, é o que tu és...

Ass: Xculllpe.

paresdetres disse...

Eu tinha, Lady.

Isto dias sem post da Lady Dog para os iluminar não são a mesma coisa. Falta aquela gargalhada e o típico "Será que isto é mesmo real? Bem, é ela, já acredito em tudo!".

Agora é favor não passares os próximos 5 meses a falar disso, tens assim tipo 5 diazinhos bem contados senão ficas sem leitores porque morremos de inveja, tá?

inocente*

Maria Inês disse...

eu não, nada, nem assim um bocadinho. e juro que tentei, simplesmente não aconteceu.:))

Pulha Garcia disse...

Welcome back, ma Lady.

PS- Trouxeste-me alguma coisa?

Lady Oh my Dog! disse...

Ma Pulha,

eu voltei. Não me digas que é preciso mais alguma coisa.

Pulha Garcia disse...

Da primeira vez que fui ao Brasil gostei tanto que me ocorreu não voltar. Da segunda, cheguei a ver preços de apartamentos (no Rio).

Por isso, teres voltado para nós ... fico até emocionado, viu?

Piston disse...

Já estás de volta? Não podias ficar lá mais um bocadinho?

Há quanto tempo andavas à procura de um pretexto para mostrar as mamas?

Lady Oh my Dog! disse...

ora, ora Piston,

repara: não parecem ser maravilhosas? e isso não é o mais importante?

então take it easy...
vais ver que vai correr tudo bem.

Piston disse...

Oferecida!

Lady Oh my Dog! disse...

que disparate.
sou tão dificil e inalcançável.

Piston disse...

Tu e Fátima.

Piston disse...

E mesmo assim ela é mais fácil.

Anónimo disse...

as tuas mamas e a gravidade... coisa feia de se ver

Lady Oh my Dog! disse...

anónimo,

achas que são feias? olha que eu ainda passo no teste do lápis!

se não fosse por coisas, mostrava-te. bem boas, as minhas mamas. mesmo. booooooas. tenho pena que não gostes. podia ser divertido se gostasses.
(não podia nada! just kidding! :D)