sábado, agosto 15

coisas que nunca me tinham acontecido

Dançar no Purex ao som de Romana com a Marta do Big Brother, ser expulsa do Lux
(expulsa? que exagero. fui convidada a sair por dois seguranças de grande porte que fizeram o favor de me escoltar até à porta, foi isso)
ir ao Kremelin, ouvir uma discussão altamente impressionante entre dois gays na WC ao lado (o problema era, ao que tudo me parecia, de difícil resolução – quem é que ia ao cu a quem) …

Enfim, o melhor é ir dormir (são mesmo 10h47??) que eu não estou em condições.

7 comentários:

Golem disse...

E qual era a posição mais disputada pelos dois?

Ser expulsa tem muita pinta. Eu também hei-de ser expulso um dia mas com a minha sorte hei-de vir acompanhado por umas mazelas estilo punk-rock. ;)

E o Blackie? Fez sucesso?

O Marquês disse...

Expulsa do Lux? só vejo 2 razoes! Uma discussao entre gays? afinal estavas em q wc?????

James Lewis disse...

O Kremlin ainda existe lol?

Pulha Garcia disse...

that's the spirit, ma lady!

Jo disse...

O o quê que a menina andava a fazer para ser convidada a sair do Lux? Também já me aconteceu e as razões não foram as melhores. Aliás, até foram... Depende do ponto de vista.
E se houve direito a kremelin e desabafo as 10h45... Sua maluca!
Gosto muito do blogue, parabéns!

Lady Oh my Dog! disse...

as respostas possíveis:

o blackie fez mto sucesso :)

fui expulsa precisamente por uma dessas razões (por uma boa razão, não sou de provocar desacatos)

estava na wc ao lado, como disse (mas isso já foi no kremlin, que sim, ainda existe e decadente que só visto)

Anónimo disse...

lolololol
lov it