quarta-feira, agosto 12

despedi-me

19 comentários:

Golem disse...

Eheheh!!! Fixe!!!

Eu sei que agora estás no desemprego e tal, mas podias estar um bocadinho mais arranjadinha. É que não sei se reparaste mas tens sangue nas mamas.

Por falar em sangue? Isso é sangue do chefe? Não, não... melhor... Isso é sangue da tua arqui-inimiga? Houve cat-fight?

a estagiária disse...

What a woman got to do, a woman got to do...

Anónimo disse...

Lady

Conta mais, conta!!!
Queremos saber tudo!

Lady Oh my Dog! disse...

ai, deixa cá ver o que é que eu posso dizer...

não houve porrada, foi tudo muito clean, tranquilo, rápido e indolor para ambas as partes.

eu sou uma Lady pá. Às vezes pode não parecer, mas tenho um lado muito diplomático :)

P. disse...

boa boa boa!

finalista disse...

lol
:D

sweetie disse...

Parabéns pela coragem! Que venha algo muito melhor agora!

S* disse...

Anda aí uma onda de despedimentos na blogosfera. Olhem que nao estamos em tempo de ser esquisitos. :P

Emma Bovary disse...

A ver se encontras algo melhor... Boa sorte. Outros têm que continuar enterrados. :)

Maria Inês disse...

valente;)

AstroBoy™ disse...

woohoo! girl powa!

Poetic GIRL - BELA disse...

A sério? Então agora é seguir em frente :) beijos

outrosdias disse...

Boa!

Rita Maria disse...

Boa, excelente presente de aniversário de ti para ti! Parabéns! (duplos)

Mak, o Mau disse...

Epá, se não há pancadaria nem lavar de roupa suja, então qual é a vantagem?

Sinceramente...

Miss Pu disse...

Foda-se tu não me digas nada que eu todos os dias penso em bater com aquela porta e ir com o quará***!

tu nem me digas nada que isto tá por uma unha....

Piston disse...

Palminhas!

Beatrice von Bismarck disse...

Eu estou quase lá!

MissKitsch disse...

You did it!