segunda-feira, agosto 10

happy birthday to me, cu! cu!

os 26 já cá cantam

35 comentários:

Emma Bovary disse...

Parabéns! Muitas surpresas boas... :)

Leila* disse...

Parabéns Lady!!! :D

Aproveita em grande este dia e ainda melhor a noite!! Yeahhh!!

beijinhos*

miss butterfly disse...

Parabéns....que venhao outros tantos....

Pulha Garcia disse...

Happy birthday, ma dear.

Cathy Oh disse...

Parabéns!!! :D:D:D


Um Beijinho *

P. disse...

muitos e muitos parabéns!

Golem disse...

Parabéns!!!

Nicole disse...

onde é que os meus 26. já lá vao... unfff...

Parabéns!!

CITRAG disse...

Parabéns! Um dia muito bem passado :)

Anónimo disse...

Parabéns. Continua com esse humor trágico-cómico delicioso. Parabéns também a isso, a essa capcidade de surpreenderes o nosso quotidiano com as tiradas non sense de lady dog.
Sempre fã da minha miúda.

sweetie disse...

Muitos parabéns!!=)

a estagiária disse...

Parabéns e um dia cheio de coisas boas!!

Mr. M disse...

Olhe desculpe não ter ligado às 00:00 (como tinha planeado) mas não tinha bateria e estava no Bairro Alto a beber cervejas até às 2:00, e depois deu-me um desejo estranho de comer um bife com molho mostarda e foi isso que fiz às 2:45. E ai que soube tão bem!!!
Mas adiante, temos que ir beber uma cervejinha ou sete hoje ao fim da tarde, e já tenho encomendada uma parte muito importante para os festejos na sexta ou no sábado.Vá.
Que cheguei agora ao trabalho e tenho que fingir que estou a fazer montes de coisas.

Ah! Muitos Parabens! A você! Que é você que faz anos.
Não gosto que faças 26 anos porque isso aproxima-me dos 27,mas vá, como é você espero uma festarola super mega uau, com muita reinação e muita maluqueira.
Eita pau!

Mil beijos deste seu fiel amiguinho!

Mr.M

Mr. M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sereia disse...

Muitos, muitos parabéns!

Lady Oh my Dog! disse...

E NÃO ME PODES TELEFONAR AGORA? NÃO ME DIGAS QUE NÃO HÁ TELEFONES NA AGÊNCIA MEU MENINO!!

mas enfim, deixa lá. às 00h também não podia atender porque estava a ser parabenizada por um CERTO AMIGO que TODOS OS ANOS arranja maneira de me TELEFONAR.

Poetic GIRL - BELA disse...

Olá muitos parabéns... que tenhas um dia muito feliz... beijocas

Celeste disse...

Parabéns e tal! Que sejam muitos e bons, e vê se festejas à maneira...

:)

crème fraîche disse...

happy bday !

Mr. M disse...

Lady?! Eu ando a arriscar o meu pescoço para lhe arranjar coisas ilicitas! Sim! coisas ilicitas! para a menina aniversariante e ainda levo com a tanga do amigo (imaginário) que nunca vi na vida nestes anos de convivencia.
Prepara-te que vou telefonar-te a dar-te os parabens e a desancar-te!

Kitty Fane disse...

Já ninguém faz 26 anos, caramba. Muitos Parabéns. :-)

Tiago disse...

26??? Não sei porque mas imaginava-te mais velha.
Muitos parabéns... :)

Leididi disse...

Parabéns miúda!

Mr. M disse...

Já liguei. Estou desculpado?? (imaginar-me com cara de santo sff)

:P

Mr. M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady Oh my Dog! disse...

m.,

está bem. desta vez passa :)

a todos os simpáticos de serviço:

obrigada pelos parabéns e desejos e votos de coisas boas, fico feliz de vos ter por cá.

Anónimo disse...

Passei hoje aqui pela primeira vez (já sei que é culpa minha) gostei do que v(l)i e logo calhou ser em dia de aniversário.
Parabéns da parte de quem já fez mais do dobro (barely, but..).

Beatrice von Bismarck disse...

Só 26 ??? És uma menina, pá!

Parabéns!!!

:)

Nanda disse...

Parabéns.
Espero que estejas feliz, e ainda bem que encontraste as tais pessoas que te compreendem. Aos 26, isso deve ser bom.
Desejo-te as maiores felicidades.

Maria Inês disse...

Parabéns miúda!!! You rock:)) beijo

Sabina disse...

Parabéns :-))

Piston disse...

Oh! A putrefacção!

Miss G disse...

Parabéns Lady! Eu já entrei em contagem descrescente para os meus...

Risinhos disse...

Bem, eu só hoje te "descobri", mas deixo os meus Parabéns! :)

MissKitsch disse...

Oh, nesta vida de suburbana, deixei passar isto!
Parabéns (atrasadinhos!)



*