quinta-feira, agosto 13

once, twice, three times a lady


Estou em pulgas para a noite de amanhã. Ainda por cima vou estrear o meu blackie (vestido estilo jackie em preto – fui eu que inventei). E já aprendi a esfumar os olhos com sombra preta sem parecer que fui espancada. Conto ir uma miss. Embora tenha uns detalhes algo indie. Passo a explicar:
no sábado caí de uma forma bem idiota. O piso estava molhado e eu, que às vezes sou assolada por uma energia difícil de gerir, só estava a fazer o que a minha mãe me tinha pedido assim
Ó (inserir os meus dois primeiros nomes), vai buscar um pacote de açúcar, depressa!!
E eu como sou tola
Depressa? Depressa? Mãe, eu por pouco não nasci o Flash, olha só!
O arranque foi gracioso mas ainda na cozinha acusei alguns sinais de instabilidade – pelo menos emocional. Assim que coloco o primeiro pé no corredor seguiram-se, eu diria que uns quatro segundos daquilo a que eu chamo de “desespero epiléptico”. As ganas que uma pessoa tem de se manter de pé são tantas, que nestas horas, vale tudo para manter a verticalidade, nem que isso custe uma hérnia ou o sacrifício dos cabelos da cabeça mais próxima.
Eu bem tentei, gritei, esfolei as mãos nas paredes mas não tive hipótese. Caí da forma mais lateral que consegui, tanto que assim que cheguei ao chão já estava na posição de segurança (quem é socorrista sabe do que estou a falar) mas também em estado de choque, ficando sem pio por uns bons nano-segundos (é grave, é grave).
Posto isto, informo que amanhã vou presentear o bairro, o maxime, o lux e ruas associadas com o meu sentido de estilo apurado – o glamour do vestido pontuado com umas escoriações punk-rock nas mãos.

4 comentários:

Tiago disse...

WOW... se fores bem sucedida, isso pega moda e vão ser resmas de miudas a atirarem-se para o chão para raspar as mãos no cimento.

R.L. disse...

tu até a caires tens pinta oh caraças.

Poetic GIRL - BELA disse...

Nunca vi ninguém descrever uma queda com tanta graciosidade, quase que visualizei em slow motion... uma lady é sempre uma lady, mesmo com uns arranhões... (queremos ver fotos da roupita, please?) kiss

Golem disse...

Pena estares tão longe. Senão era gajo para te perseguir com a minha t-shirt dos Ramones.

:)