terça-feira, agosto 25

por ordem decrescente 2

Justin Kirk - Não consigo dizer nada a respeito de. Mas consigo esbracejar, morder a almofada, dar pulinhos idiotas no sofá e muitas outras figuras de ursa, sempre que vejo este biscoito (ena, pareço uma forty-something…). Não consigo dissociá-lo da personagem que interpreta na Weeds, que é assim a coisa mais hot que alguma vez já vi. (hot, boa. Outra vez sub-trinta.)

Jude Law - Outro por quem eu não me importava de serrar um dedo ou outro, em troca de uma semana na Califórnia, massivas aplicações de protector solar, ora nas minhas costas, ora nas tuas, ora nas minhas, ora nas tuas, hihihihihih, passa-me a limonada, ai que aí faz cócegas…….. v i a j a n d o n a m a i o n e s e ……perdi-me. Next.

Reinaldo Gianecchini - Bem. É todo um mundo. Duas qualidades exímias – a dentição e o domínio do sotaque brasileiro, muito eficaz em determinadas ocasiões.
Gael García Bernal - Não é bonito, não é grande, não tem bons dentes. Outro portador de um je ne ce quoi.

Jake Gyllenhaal - Altamente fodível (perdão). Não é como o Justin Kirk, com quem se partilharia um gelado. É exactamente o que disse e não vou repetir. Apesar do ar esbranquiçado, do cabelo e dos olhos claros, parece feito de testosterona e endorfinas.

Peter Kraus - aqui está um (à primeira vista) homem bem-comportado, fofinho e quase sem sal. Mas toda a gente sabe o que está por trás desta capa de cordeirinho. Há cenas muito boas em Six Feet Under que revelam este rapaz despenteado e etc.

Brad Pitt -ahm. Não tenho muito a dizer sobre este. É tão consensual que nem tem assim tanta graça. Não lhe achei muita piada em novo, mas há medida que o tempo passa, parece cada vez melhor.

Javier Bardem -outro que esteve rés-vés para não entrar no ranking. Só que…enfim… vamos imaginar que eu estava no meu período fértil e que eram umas três ou quatro da manhã de sexta-feira e eu não tinha mais nada para fazer…

16 comentários:

a estagiária disse...

Boas escolhas.. eu acrescentaria ou trocaria um dos eleitos, talvez o último, pelo Jonathan Rhys Meyers. Um olhar e um corpinho de deixar cair baba até das bocas das mais castas...

R.L. disse...

ainda estou a digerir as imagens e a pensar no que acresentaria ou tiraria...

S* disse...

Jake Gyllenhaal... bota fodível nisso mulher. Cai-me tudo.

Anónimo disse...

Tás maluca???? O Javierzinho só se não houvesse mais nada para f***er, desculpa, fazer?????....

Oh my God!!!! Serrem-me já as 2 mãozinhas, faxavor!!!!

Ana

P. disse...

a partir do gael... e com o gael incluído... oh my god! são A cena.

crème fraîche disse...

quero muito o 1º, esse homem, por um qualquer motivo que ainda não percebi, faz-me transpirar atrás do pescoço.

Bimby disse...

Alguém já reparou que o Gianecchini (aquele que para mim sempre foi Deus na Terra) no anúncio da TMN aparece com as maminhas flácidas?....tou tão triste!!!!

rititita disse...

E o Johnny Depp?????? Casava-me.....

blá blá bá disse...

Concordo com a Rititita.
Falta o Johnny. :)

Lady Oh my Dog! disse...

o johnny tem bué da pinta mas não me imagino com o rapaz.
não temos química.

povoa disse...

concordo com todos :)
acrescentava o james mcavoy e retirava o Barden ..
e rectificava: o Gael é LINDO! TESUDO! E TUDO E TUDO ...

povoa disse...

concordo com todos :)
acrescentava o james mcavoy e retirava o Barden ..
e rectificava: o Gael é LINDO! TESUDO! E TUDO E TUDO ...

Jo disse...

Minha Nossa, que eu até fico nervosinha e com calores, caminhando até para os espasmos musculares... Apenas acrescentaria o Benicio Del Toro, esse cara de mauzão. Optimo, diga-se de passagem. Como todos os outros que aí estão, aliás.

B. disse...

descobri-te hoje. e que viagem! a cada post, várias gargalhadas. adorei. muito também porque alguém que escreva "Altamente fodível" merece todo o meu respeito. ;)

Carlota disse...

O Bernal não é bonito ? Moreno, olhos verdes, lábios grossos, cabelo para o despenteado .. amen, é belo

Eskisito disse...

Vê do Justin Kirk o "Anjos na América". Se já és fã do homem...