segunda-feira, agosto 24

por ordem decrescente

Ricardo Araújo Pereira – ora este bebé é o melhor da colheita. Reúne tudo o que se quer num macho exemplar. Inteligente, culto, deve ser um óptimo conversador e ainda por cima é moreno, tem o cabelo curtinho e tem uma bela de uma constituição que antecipa uma muito provável e útil força braçal.

Filipe Duarte – este é comprovadamente simpático e muito charmoso. Tem aquele tipo de voz que devia ser o meu despertador das manhãs de sábado. Aposto que é dado a lamechices (mel, muito mel) e só por causa disso merece o estatuto de homem-disney – há sempre rosas vermelhas e sexo em slow-motion.

José Carlos Pereira: achava-o nojento até ao dia em que trocámos umas breves impressões sobre qualquer coisa sem importância. Depois desse minuto, dei a mão à palmatória (também daria outras partes). Acrescente-se que é médico e toda a mulher deseja, secretamente ou não, um médico em casa (estetoscópio tem sexo written all over it).

Nélson Évora: THE BODY! No sector sporty há duas palavras pop-up: DESTREZA FÍSICA. E este campeão tem a vantagem de ter uma carinha tão bonitinha, valha-o Deus. Já não sei se foi na Caras ou na Flash que percebi que ele é muito dedicado e fiel à namorada de longa data *suspiro*

António Pedro Cerdeira: nem bonito nem feio, mas é um clássico exemplo de “há ali qualquer coisa que me dá vontade de o esfanicar na WC mais próxima”.

João Manzarra: os puto-palhaço (ou Nemos) são todo um género. Dificilmente passam disso mesmo – putos e palhaços, sem grande capacidade para outras coisas muito importantes. Mas é incontornável, o humor – ainda que pouco elaborado - continua a ser o melhor dos afrodisíacos.

José Mourinho: Só porque tem a puta da mania que é o maior, deverá ser-lhe demonstrado, com alguma violência, o que é que é special, afinal.

José Fidalgo: Este entra no ranking por uma unha negra. Não é extraordinário nem lhe conheço atributos de enorme valor, mas vamos imaginar que eu estava no meu período fértil e que eram umas três ou quatro da manhã de sexta-feira e eu não tinha mais nada para fazer e não passava no teste de alcoolemia e nestas exactas circunstâncias eu recebo uma sms do Fidalgo: “Hotel D. Pedro Palace, quarto 16. Tenho champanhe.”.
Era pessoa para considerar.

25 comentários:

Pedro disse...

Pelos vistos ainda há mulheres que gostam de homens inteligentes e com sentido de humor...

suspiro de baunilha disse...

tens bom gosto sim senhor! ;) e com justificações muito coerentes!

crème fraîche disse...

pode ser o 2º e o último, se faz favor.

Anónimo disse...

Falta te o figo.Veh na ultima caras.
E qto ao fidalgo... Veh na ultima men's health mais razaos para subir no teu ranking
mto giro como sempre. es uma verdadeira estrela destas coisas

Kitty Fane disse...

Ricardo Araújo Pereira e Filipe Duarte adoro. Nelson Évora é fofito. O resto passo a outra e não à mesma. :-)

S* disse...

Começo por dizer que este foi o melhor post que já aqui li. Está brilhante mesmo. O que é nacional é muito bom.

mas não foi por isso que gostei... gostei porque é EXACTAMENTE a minha opinião.

O RAP é assim aquela coisa toda jeitosa e que tem um cérebro bastante apetecível. o homem parece-nos perfeito, pronto.

José Carlos pereira, tem um jeito de falar estranho e não é grande merda como actor - mas é jeitoso todos os dias e SIM... nós temos fetiche por médicos. Trata-me da dor senhora doutor? :P

Nélson Évora é a minha mais recente paixão. Para além de ser bom todos os dias (não tira folgas...) o homem tem uma cara linda.

António Pedro Cerdeira ok, não é nada de especial... mas sempre o achei tremendamente parecido com a minha maior paixão. Só por isso, já o acho um espectáculo.

Alexandra disse...

Alterava a ordem.. Começava no 2º!
E não comia o Cerdeira!

R.L. disse...

tirava daí o António Pedro Cerdeira e o José Carlos Pereira. Acrescentaria o Afonso Vilela... Ricardo Araújo Pereira e o 2º, escelente actor e tb tem bom ar sim sr, (alguém teve oportunidade de ver o filme "a outra margem" em que faz de travesti?)

P. disse...

segue um senhor filipe duarte para o meu cantinho, por favor! (mas acho que gosto de todos)

marta disse...

Eu dispenso o Zé Carlos. O homem mal abre a boca quando fala, é tudo entredentes. O Cerdeira também não me dá pica.
Mas o NELSON ÉVORA... dá vontade de o convidar para uma interminável sessão de saltos com vara :D

Maria Inês disse...

my dear, nada de querer tudo. é favor deixar o filipe aqui com a amiga blogger. agora, há uma lacuna enorme na tua lista: marco d'almeida, fico louca!

Buttafly disse...

Estás na categoria de "melhores blogs que alguma vez já li". Tás lá. Sem dúvida. Parabéns!

;)

PS - Fico com o Manzarra e o Fidalgo. Por hoje chega. Amanha renovo a escolha...

Buttafly disse...

Já agora, o Zeca nunca. Faz boquinhas a toda a hora e é péssimo actor. O Cerdeira também dispenso, tem ar de javardo (posso escrever isto???).

;)

PS - O Filipe é tio de uma aluna minha. Vai uma cunha?

R.L. disse...

oh meu deus, escrevi "escelente"!!! ate fico nerbosa com tanto homem carago. foi uma mistura de excepcional com.... com nada porra, o S é ao pé do X!

R.L. disse...

sou mm anormal, mistura de excepcional?? quanto mt mistura de excelente... vês o q o teu blog faz as pessoas pa?

Piston disse...

Ai senhor azul, senhor azul...

Lady Oh my Dog! disse...

:)

confusas e atrapalhadas desta vida:

sai um top internacional?

Cate disse...

Bom ranking, ahahah! :)

Jo disse...

Oh faxavor... eu queria um Filipe Duarte e um Mourinho pode ser?

R.L. disse...

top brasileiro honey, 1º!

melisand disse...

E o Diogo Morgado não? :)

O Filipe Duarte é do "best" :P

Ana disse...

Fogo, há alguma coisa para considerar com o José Fidalgo? Isso aí não é um homem, é um deus grego... Hei-de ver esse caixote de lixo!!! Beijinho. :)

matilde disse...

Concordo a muitos por cento. Tirava o Fidalgo, que me mete um certo nojo.
O Zequinha é um bocadinho pão-sem-sal e longe vai o tempo em que o via passar na Faculdade e dizia "ai o gajo da tv cabo!". Lembram-se do anúncio?
O Cerdeira não me desperta grande hormona, mas marchava.
O Ricardo Araújo Pereira dá-me um arrepio que vai para lá da espinha. Esfrangalhava-o todo. Basicamente.

Patrícia disse...

Punha o Zeca Pereira de parte completamente: péssimo actor, péssimo profissional, fala da boca fechada. Era relativamente giro - palavra-chave 'era'.

RAP também não é nada de especial, é normal.

Juntava aí alguns exemplares como o Paulo Pires e o Pedro Lima.

Piston disse...

Faço aqui um apelo à tua veia lesbiana.
Precisamos de um pouco de equilíbrio neste blog.