sexta-feira, setembro 25

blhec.

homens bananas, inseguros, que nunca se chegam à frente, que se atrapalham demasiado, que não arriscam, que trazem o lado corajoso congelado, que têm a voz tremida, que têm os gestos meio falsos, que têm olhos de boga incertos e pouco brilhantes, que não surpreendem, que não atiram o barro à parede, que se arrastam, que não decidem, que não assumem, que não agarram o touro pelos cornos, que não são valentes, que preferem as meias palavras, que não são apaixonados por nada em especial, que encolhem os ombros, que não se propõem vencer, que têm medo das derrotas, que não são ambiciosos, que não acreditam, que não se atiram, que não sabem lidar com o nosso lado imprevisível, instável e às vezes histérico, que se assustam, que recuam, que dão o dito por não dito, que não são sinceros, que se encolhem perante uma emoção mais forte, que não enfrentam, que não contradizem, que não têm opinião, que não sabem nem querem saber.

17 comentários:

Pedro M. disse...

Mas afinal de onde é que me conheces? Ambiente profissional ou social? Realmente a silhueta do teu pé em saltos altos não me era estranha.

R.L. disse...

porra, podes crer, quero um homem com H. grande, com mão que ocupe a minha cintura toda e que me diga "está quietinha, eu é q sei"!! ahah

Verduxa disse...

E quem fala assim não é gago...

Lady Oh my Dog! disse...

ah, as boas e velhas regras do jogo...

Nocas 75 disse...

Antes da conquista:

A mulher quer ser seduzida pelo homem seguro, macho,que sabe o que quer, que a dobra em dois, que a coloca de quatro...

Depois da conquista:

A mulher diz que ele é um bruto, que é um insensível, que não a compreende...

e depois a mulher cai de amores pelo "homem banana".

Estas são as "regras do jogo"!

OK...sei que estou a exagerar...mas a vossa lingua "viperina" consegue estilhaçar com o qualquer ego masculino, o que mete medo a muito homem.

Desejos de menos "blhec"s!

Rita Maria disse...

O outro extremo também tem os seus limites: http://melodymaker.posterous.com/the-reason-some-girls-stay-single-very-funny

Margarida disse...

conhecemos as mesmas pessoas?

Darcy disse...

E digo-o sem ser religiosa:
Amen!

O Marquês disse...

pois pois, o nocas 75 é que tem razão. 1º querem um puro, depois queixam-se e tentam moldá-lo à maneira delas. Se ele for manipulável q.b. tudo bem, senão salta fora.

Rosa Cueca disse...

e paciência para isto?

eu achava que não tinha.

Lady Oh my Dog! disse...

nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

nem um desgraçado que não sabe o que quer, nem um convencido insuportável.

e não vale confundir firmeza com machismo ou manipulação com cedências...

(isto é como a frente ecologia e humanismo - na teoria tudo muito bonito, mas na prática...)

Pulha Garcia disse...

Dança-se conforme a música.

Muitas mulheres preferem exactamente homens que avancem aos soluços ou que pelo menos se avançarem com segurança serão rejeitados ("só podem ser cabrões").

O mito de "uma mulher no fundo quer ser tomada por um homem decidido" é apenas parcialmente verdade. Depende muito das idades, da maturidade, das experiências passadas e sobretudo de um clique instintivo, primário e empírico que pode ou não acontecer, regardless de como tudo se passou. Acredito muito na navegação à vista.

Maria Inês disse...

indeed, my dear, indeed:)

marianinha disse...

Os homens para mim são os seres mais infieis do mundo até um pinguin é mais fiel que um homem pois fica com a parceira para tuda a vida e só acasala com ela e com mais ninguem as veszes gostava que um homem fosse um exemplo como os pinguins são eles não valem mesmo nada mas quem pode viver sem eles

N disse...

Assino por baixo.

Anónimo disse...

Ohhhh :(

O amigo de Coimbra não apareceu...

Anónimo disse...

Custa-me muito como homem que sou, mas sou obrigado a rever-me em alguns desses defeitos, aliás, características que enumeraste.
Vou ver se mudo um bocadinho, talvez venha a ser útil para o futuro