quinta-feira, setembro 10

?!?!


(roubei esta maravilhosa obra no originals never fit)

9 comentários:

Fiódor Dostoievski disse...

lady, és a best, como sugestão ao posr anterior, relativo a perda de audiencia a solução é facil, a malta gosta de fruta descascada...

lady oh my cat disse...

Dostoievski vai para a puta que te pariu, merecias que te partisse os cornos, meu escritorzinho de merda

Fiódor Dostoievski disse...

pior figura fazes tu, malvada, e não tenho medo de ti.

lady oh my cat disse...

o teu problema Fiódor é falta de pressão hidraulica na verga, deixas o serviço a meio. e agora vai fazer oh oh oh.

Fiódor Dostoievski disse...

cat és uma CABRA, e as minhas desculpas a autora do blogue por enlamear o blogue com conversa de tasca, a gente que devia estar calada.

Lady Oh my Dog! disse...

hahahahhahaaa!!

quem foi o bebé? ein? quero saber!!

AstroBoy™ disse...

Que grande ladra! :)

Filipa disse...

Desculpem, mas "falta de pressão hidraulica na verga" é lindo! AHAHAHAHAHAHAHA

André disse...

Como resposta mais ao post anterior do que a este... Acho que acabo de me tornar o seguidor número 125... Há prémios? =D

Cheers** Vou passando.