domingo, setembro 6

champô de caracóis

21 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

este post também se podia intitular
"impossible is nothing"

Luna disse...

Este é o meu novo blog fetiche.

(Só é pena ter word verification, que nunca acerto à primeira.)

Angelo disse...

Adorei!

Ana disse...

Jeez, pensei que essa panca já tinha sido ultrapassada há uns 5 anos, 3 meses depois de ter surgido a versão do MSN Messenger que suportava essa porra...

Ninguém percebe um caracinhas do que esta gente escreve -.-'

paddy disse...

esqueceste-te ali de um 'annie'

Lady Oh my Dog! disse...

luna, tem de ser senão os chineses dão cabo disto.

e obrigada, paddy :)

coisas minhas disse...

lol.. esta bonecada é inperceptivel

* Estrela disse...

Que bonecada LOL

;D

*

sweetie disse...

Conseguir ler isto de manhã é muuuito difícil! =P

suspiro de baunilha disse...

lol
isso já não se usa! ;)
mas não deixa de ser um bom exercício de tentativa de perceber o que diz! ;)

sofia disse...

eu juro que tentei. mas não consigo ler a primeira frase. damm bitches! francamente cheguei à conclusão que as pessoas não ultrapassam estas bonecadas parvas. mais grave é não serem pitas de 15 anos é serem profissionais, licenciados, supostamente a saber escrever e tretas que tais. se não os podes vencer...mudas de programa. lol (e deixas de falar com essas pessoas)

Lady Oh my Dog! disse...

ó amores,

isto é uma conversa entre mim - 26 aninhos e a minha afilhada - 8 aninhos.

Laetitia disse...

Acho que estamos a ficar (oficialmente) velhas. Assim a atirar para o ultrapassado mesmo! :p

Leididi disse...

Eu continuo à espera do header. Hmmmm?

sofia disse...

ó lady,
infelizmente tenho pessoas na minha vida com menos idade mental que a tua afilhada. gente grandinha a escrever com bonecos. pior, bem pior que a tua afilhada. :P

R.L. disse...

bolas que esta malta não pesca nada do assunto. tudo a criticar a escrita, as bonecadas e as piroseiras... quando o objectivo era deixar um post hiper mega ternurento. :) pede-lhe é p ela não escrever com K. tenho uma sobrinha com 8 anos também ;) *

P. disse...

ahahah!

crème fraîche disse...

vejo disso sempre que falo com as minhas primas adolescentes.


o texto raramente o entendo.

Miss Pu disse...

MEDOOOOOOOOOOOO

Rosa Cueca disse...

será muito mau se eu disser que a ler me deu um episódio esquizo e quase quis cortar pulsinhos?

fora isso, achei fofinho.

Diana disse...

medoo