quinta-feira, setembro 3

lista de afazeres para os próximos 3 anos

1. Ir ao Disneyworld
2. Percorrer toda a costa oeste dos EUA
3. Eleger o melhor sushi de Lisboa
4. Correr à chuva
5. Ver as séries: Californication, Dexter e Prision Break
6. Fazer um one-day-spa com a minha mãe
7. Fazer a tal tatuagem do coração
8. Andar mais de bicicleta
9. Ir ao Museu do Oriente
10. Ganhar o 1º prémio do Euromilhões
11. Furar uma cama de água
12. Receber flores
13. Sentir orgulho pelo meu trabalho
14. Comprar uma vespa
15. Apaixonar-me sem querer
16. Inventar um cocktail
17. Ir ao cinema sozinha
18. Cantar num karaoke
19. Apanhar o ramo da noiva
20. Ir à Tomatina
21. Andar num balão de ar quente
22. Roubar um buda
23. Beber uma Moët&Chandon com alguém
24. Emoldurar uma colagem
25. Fazer um álbum com as minhas fotografias favoritas
26. Oferecer um presente inesperado
27. Chorar num concerto
28. Bordar “Home sweet Home” em ponto cruz
29. Passar um dia a ler
30. Restaurar uma cadeira
31. Preparar um jantar a dois
32. Fazer um salto em queda livre
33. Correr 6km sem parar
34. Organizar uma festa inesquecível
35. Responder “sim” a um “queres namorar comigo?”
36. Oferecer um cobertor a um sem-abrigo
37. Aprender a jogar poker
38. Comprar um globo terrestre
39. Cozinhar uma pizza
40. Fazer uma fotonovela
41. Ir ao Jardim Zoológico
42. Fazer um workshop de massagem de relaxamento
43. Passar o ano em Nova Iorque
44. Ver uma aurora boreal
45. Voltar a descer aquela duna
46. Faltar ao trabalho porque está a chover
47. Encostar a boca cheia de petazetas ao ouvido de alguém
48. Jogar na roleta russa
49. Matar uma aranha corajosamente
50. (esta não posso dizer)

18 comentários:

Pulha Garcia disse...

Gosto de duas em cada três ...

Tiago disse...

23. Beber uma Moët&Chandon com alguém
31. Preparar um jantar a dois

Posso ser candidato a participar nestas duas (principalmente)? :D

Nicole disse...

amei esta lista! Amei!

Pedro M. disse...

Eu ensinava-te a jogar poker, mas aconselho-te desde já a não aceitares. É que o teu sentido de humor faz-me comichão nos sítios certos e, portanto, ia ser tudo feito com segundas intenções. Só se fosse parvo é que não aproveitava os resultados da workshop de massagem... de relaxamento. Por um lado não ficava tudo perdido, porque a única maneira de alguém se apaixonar por mim, é mesmo sem querer.

De resto, é das listas mais razoáveis de desejos pessoais dos últimos tempos. Como costumam dizer os pobres, "mãos à obra".

Leididi disse...

Eu queria muito a nº 2. Posso ir?

Espiral disse...

Adorei...
Sendo girl e completamente hetero posso-te ajudar em algumas sem segundas intenções =)

- ensino-te a jogar poker =)
- digo-te qual o melhor sushi de Lisboa (mas algo me diz que queres encontra-lo tu própria... provas de degustação a caminho)
- sei fazer cocktails, ajudava-te nas medidas para ficar bebível =D

Fiquei com vontade fazer lista também...

aryabodhisattva disse...

estou tentada a tornar alguns destes afazeres em meus.
mas antes que isso seja coisa que me meta em apuros, o que é a "tomatina"?

macaca disse...

Ena ena tanta coisa boa!Posso ajudar na eleição do melhor sushi: Bonsai, na Rua da Rosa.

Lady Oh my Dog! disse...

podem ser candidatos à vontade, eu por mim, é na boa.

leididi, aquilo acho que é grande, há espaço para as duas. bora!

espiral, diz lá qual é o teu eleito, quero provar tudo.

aryabodhisattva, toma http://pt.wikipedia.org/wiki/Tomatina

macaca, gracias por tu advice.

AstroBoy™ disse...

Sushi = Assuka (em S Sebastiao da Pedreira)

Tomatina vou contigo!
Cocktails vens comigo!

DEAL?

Espiral disse...

Samurai, ou espaço líquido.

Mas ainda não estive em todos. Já me disseram que o Origami é muito bom =)

macaca grava-por-cima disse...

Para mim, apenas a 32 seria impossível de realizar... Jamais, Salomé

Golem disse...

Disneyworld: Aprendes umas cenas de física nuclear, levas o meu poster, que já foi aceite, e vais a esta conferência:
http://www.nss-mic.org/2009/NSSMain.asp
Eu não posso ir e sendo tu mulher vais certamente fazer muito sucesso entre cromos de sandálias com meias... babados.

Costa oeste dos USA: Há uma probabilidade (eu quero, eu quero!!!) de poder vir a estar em S.Francisco! Eu dou-te guarida. E até vou ctg a LA para conheceres o Justin Kirk que deve ser a opção 50.

jane doe disse...

adorei a lista :D
principalmente a nº4,11,27 :b

R.L. disse...

o meu eleito, dos que experimentei é o Sushirio, nos meninos do rio.
da tua lista de afazeres... o que te posso ajudar ou o que já fiz:
1,3,4,5(prison break),12,13,15,17,18,24,26,27(guns n roses),29,30,31,37,39(trabalhei numa telepizza nos tempos de adolescência!),41,49 e 50(que também n posso dizer)

Anónimo disse...

a 50 é casar, a 50 é casar!

Rita Maria disse...

O melhor foram as petazetas, sem dúvida. Onde se compram petazetas?

Rita disse...

Espectáculo!