quarta-feira, setembro 30

minhas ricas prendas

meus leitores mais amorosos do mundo, minhas riquezas das arábias, minhas fofuras descongestionantes, minhas princesas jeitosas, meus cavalheiros manhosos, meus companheiros de jornada, meus pimpolhos do caneco, razões do meu blogue, minhas avestruzes bebés, meus piolhos que não fazem comichão, enfim

já telefonaram para o número abaixo indicado? Vá lá minhas ternuras avulso, minhas tostas mistas com queijo queimadinho na côdea (não querem que eu continue, pois não?)

Hoje é o meu último dia de emprego! Yeaaaah!!
Amanhã começo a trabalhar!! Yeaaaaah!!

meus copos de limonada ao sol, minhas andorinhas primaveris, minhas bochechinhas gordas, meus pestanudos de um raio, meus rebuçados de cafeína, minhas bonecas docinhas
(ó pá tenho mesmo de parar)

7 comentários:

' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mak, o Mau disse...

Faltou aí "meus ricos fofos de Belas", mas tudo bem, estás alterada, compreende-se...

R.L. disse...

vou tratar disso meu docinho de côco.

Maria Inês disse...

aqui esta rica prenda, vai copiar isto.

Maria Inês disse...

perdão, o estado pré demencial tem destas coisas. Vou copiar o número, isso sim. um bem haja!

Anónimo disse...

podes voltar sff?

Lady Oh my Dog! disse...

voltar? para onde?