quarta-feira, setembro 9

pessoas!!! depressa!!!

Ajudem-me.
Estou com um índice de tédio fodido.

23 comentários:

Rita Maria disse...

You tell me. Já leste aquele link fantástico que postei hoje?

Lady Oh my Dog! disse...

já e é extraordinário.

o público online anda a surpreender-me por acaso. muito lúdico.

Felipe disse...

Agora nao me lembro exactamente do que era (e nao estou com paciencia para la ir procurar atras) mas, na altura de ires para o Brasil, nao tinhas adquirido um qualquer aparelho exactamente para estas alturas?

Rita Maria disse...

Isso lembra-me que comprei Play-O, que me veio muito recomendado, mas ainda nao pude testar com atençao. Aparentemente, é só um bocadinho de calor, e por 18 euros. Mas logo te (vos) conto.

Lady Oh my Dog! disse...

pois é, mas não me convém usar a machine no meu local de trabalho...

seria mal interpretada, aposto.

Lady Oh my Dog! disse...

isso, isso. também quero saber.

Felipe disse...

Nao a sério, é na boa.
Desde que tenhas o cuidado de nao te perderes staring um/uma qualquer colega (sobretudo por uma questao de cortesia), toda a gente vai saber e compreender que estás simplesmente entediada.
Modern day coffee break.

Conta, Rita Maria, mas só se for para expressar a tua insatisfaçao com a machine. (quem disse que nao se pode canalizar sentimentos de ciume em objectos inanimados?)

Lady Oh my Dog! disse...

mas o Play-O não é uma machine.
embora o cu tenha a ver com as calças.

Lady Oh my Dog! disse...

(por acaso, toda a gente agora fala do play-o e do petit gateau do pingo doce. sinto-me um bocado à parte)

Golem disse...

Agradeço que façam legendagem dos termos que não são do conhecimento geral... Acabo de ser apanhado pelo meu orientador a googlar sobre o 'Play-O'.

Lady Oh my Dog! disse...

golem,

pelo que sei, tem tudo a ver com a tua área :)

Leididi disse...

Vai corrigir o header.

Frutinha disse...

nao é so por ai que anda o tedio!
Euromilhoes ja!!!!

Rita Maria disse...

O que é o petit gateau? Ainda bem que estou a chegar a Lisboa, tenho de me actualizar!

PS: Felipe, o Play-O também pode ser utilizado por um casal, mesmo num noivado conservador como o nosso. Isto, claro, quando tu nao andas a galar senhoras por outros blogs afora.

Lady Oh my Dog! disse...

o petit gateau é um bolo congelado que vai ao forno e parece que está cru por dentro - é tudo o sei.
e toda a gente diz que é mt bom.

noivos? então o felipe é italiano...

Rita Maria disse...

Nao, o Felipe é um português das colónias, monárquico e tudo.

Lady Oh my Dog! disse...

às vezes são mais vantajosos do que os que andam aos pulinhos na quinta da atalaia.

Felipe disse...

Agora que sei o que e o Play-O, toda a conversa ganha novos contornos.

Enfim... 3 notas apenas:

1.

2. Querida Rita, conservadores que somos no nosso noivado (que em nada mais o fossemos), vamos guardar esse not-a-machine-afterall por estrear, ate a noite de nupcias.

3. Eu faco um bolo de chocolate tipo petit gateau, mas infinitamente melhor. Sendo a minha unica virtude na cozinha, foi sendo aperfeicoada durante estes anos que tenho passado nas colonias, na falta de melhor entretenimento. Comer do meu bolo e como provar o pecado.

p.s. Ja nao me lembro do que era a minha primeira nota, mas sei que comecava com "Lady,". Vou deixar em branco, pode ser que entretanto me lembre.

JB disse...

fui ao cinema sozinha, à sessao das 13.35.
Queres falar em tédio? :o

Anónimo disse...

Lady, o teu blogue é o maior! Consequentemente também tu és!

Rita Maria disse...

Eu fiz com a Quinta da Atalaia experiências boas e menos boas. Nao tenho experiência com monárquicos, mas pelo menos até agora nao me parece que haja alguma relacao entre capacidades sexuais e quadrantes políticos.

Mas confesso que nunca entrei muito a fundo pelo quadrante direito, o meu máximo foi o centro liberal.

Lady Oh my Dog! disse...

é claro que não há essa relação, estava a brincar, camóne.

também sempre andei mais pela ala esquerda, mas como me tenho transformado numa autista politica (digo isto sem vergonha na cara),
não me importo muito.

é monarca? é comuna? adora a manuela moura guedes? está bem. se não for estúpido e conseguir explicar-se com alguma razoabilidade (e se for giro, claro), não vai para o fundo da lista.

martita disse...

como é que te tem escapado o petit gateau... é uma overdose de chocolate (por sinal um dos meus must-have em dias de tédio)
também disponível nos cafés jeronymo, que são do pingo doce, mas ao dobro do preço. Worth it anyway.
quanto ao play-oh tá na minha lista, posição 3. lá iremos brevemente. mas as criticas não tem sido tão positivas quanto esperava.