terça-feira, setembro 22

postal

Bons dias,

daqui fala a ama imaginária da vossa querida sailor moon saloia.
De momento a señorita cadela encontra-se no meio dos montes a vindimar, que agente fala-lhe em vinho e ela fica logo toda orelhas no ar.
No fundo é uma alcoolicazita, coitada, há sempre uma desgraça nas melhores familias.
Ultimamente a conversa é sempre a mesma. Vai suspirando, entre uma aragonês e uma touriga e diz-me
“pois é Esmeralda, pois é. isto é sempre a mesma merda. uma gaja interessa-se por um gajo do cinema e começa logo a fazer filmes.”
Eu nem quero ver quando o vinho estiver pronto.

3 comentários:

MissKitsch disse...

I'm seriously lacking a dictionary to undertsand you, gal!

Jasus! Que isto tá cada vez mais dificil de uma pessoa se manter a par do que aqui se passa.

Lady Oh my Dog! disse...

miss, vamos lá devagarinho, tu és capaz:

1 - ando a vindimar aqui no meio dos montes (verdade, verdadinha)

2 - ando a dar no duro porque o que eu quero é vinho (também não é mentira)

3 - quanto ao moço, não há-de ser nada. vais ver como isto me passa quando começar a trabalhar.

mais qualquer coisita é favor de dizer, estamos cá é pra isto.

Celeste disse...

:)

Pá... qd começas a trabalhar?

Beiji**