segunda-feira, setembro 14

ultimamente, quando o despertador toca, eu reproduzo o "oh" do '58

4 comentários:

provocação disse...

Eu tipo falando pessoalmente na minha opinião tipo pessoal acho que é muito importante ele ter distinguido a cerveja como não brega é porque tipo isso dava-me um tipo de peso na consciência pessoal danado.

Adoro este blogue!

sweetie disse...

Sinto sempre vontade de espancar este gajo quando ele aparece.. nabo!

Pedro M. disse...

Realmente isto o que faz falta em casa é uma máquina para tirar cerveja à pressão. Tipo, eu aqui a precisar de carinho e ainda por cima com o pulso direito já bastante desgastado, mas não, tipo, super bock beats everything.

Miss Pu disse...

esta merda é o deboxe! conheço faz tempo e vejo-o repetidamente, principalmente em dias menos luminosos. faz-me sentir que ainda tenho hipóteses.

ahahahahha