segunda-feira, outubro 5

never ending wild things


9 comentários:

Emma Bovary disse...

O filme de cima (cujo nome não me lembro) foi um marco cinematográfico da minha infância.. O livro e o colar, etc.. Tudo muito místico na minha cabeça! lol

R.L. disse...

never ending stoooryyy, lalalalala.... esse filme metia-me medo.

Ruca! disse...

estás a insinuar plágio?
esse cão-dragão é rei, chega aí e parou!

mas sim, dizem q esse novo do spike jonze eh metade neverending metade labyrinth, um com o david bowie, tb dos good old 80's.

dancing shoes disse...

ihhh a história interminável... o meu livro favorito de todos os tempos!
depois no filme eles puseram esse bicho cão-voador...
god, the eighties!
esse filme para mim é o erro #2 da década de 80, imediatamente a seguir à permamente com popa e farripos de franja.

macaca disse...

já estreou a´? estou empulgas para ver. A banda sonora parece feita à medida... :)

R.L. disse...

já viste o labirinto do fauno? vê, é lindo e assustador.

Anónimo disse...

se ainda fosse o labirinto do falo...

Anónimo disse...

Quando eu era pequeno gostava de ver o Alf. Uma vez fizeram-me uma festa de aniversário no infantário e a Cila deu-me um bloco com o desenho do Alf em todas as folhas. Ela gostava mais de mim do que dos outros meninos, porque também trabalhava às vezes em minha casa, só que ninguém sabia.

Amigo de Coimbra

Sofia disse...

Também falei disto no meu blog. Upa, upa! É parecido sim senhor!