domingo, outubro 25

thank you india

Estou tão contente com o meu macbook! É lindo, é espectacular, é leve, a bateria dura horas e horas, é rápido, é divertido e vai tão bem com a minha casa.

Nunca tinha trabalhado mais de 30 segundos num Macintosh e confesso que estava com medinho – será que os vídeos porno corriam com uma maçã a tapar o que era realmente importante? Mas não tinha razões, isto é clean and easy, muito agradável à vista e intuitivo.

(tu, representante da Apple Portugal, que me estás a ler – não estarão interessados numa pareceria comigo? Vocês fornecem-me todo o equipamento necessário e eu, como contrapartida, usufruo. Posso até considerar vestir uma t-shirt – obviamente molhada – a dizer “Mac Lover”. Uso o 36 copa B e às vezes C, consoante as marcas e o meu ciclo menstrual.)

Obrigada a todos os iluminados que me aconselharam a fazer isto. Obrigada Santander, por me ajudares a cavar o meu próprio buraco financeiro. Obrigada Fnac pelo marketing eficaz. Obrigada personalidade influenciável, sempre à procura de produtos que me mantenham o status e a qualidade de vida.

14 comentários:

provocação disse...

Macintosh não tem assim pinta de nome de whisky irlandês? Mas daquele todo pipi de que só ouvimos falar num qualquer programa de apreciadores de charutos e pólo... acho o nome pouco tantaranan.

someonesomewhere disse...

Once you go mac you never go back!

ass. mac user :D

Nuno Ribeiro Ferreira disse...

Lady, my lady, não me diga que só agora descobriu que a tecnologia, (especialmente se rápida, gira, pequena e portátil) é indutora dos estados mais, como direi...orgásmicos?? :) É bem verdade, eu que o diga, que cada vez que arranjo um computador, mp3, iPod ou outro qualquer utilitário electrónico, fico assim como que, deixa ver, com tusa. :)

Adorei o seu blog, queria chamar-lhe pelo nome, mas não sei se estou autorizado a faze-lo ciberneticamente. Como tal, lady, deixo-lhe um beijinho e a certeza de que me terá como seguidor assíduo....

Angelo disse...

Indeed! Once you go mac, you never go back!

Tenho o mesmo que tu há uns aninhos e não passo sem ele!!! Até viaja comigo!!!

Coisa mai' linda!

Sofia disse...

Lindo! também quero!!

Lady Oh my Dog! disse...

Nunito!

seja muito bem-vindo! nem vou perguntar como é que vieste aqui parar :)

dps mostro-te o novo aparelho hi-tech, beijinhos!

Ana disse...

Sempre às ordens xD

Já eras fixe, mas agora és tão mais fixe só porque tens um MacBook fofo ^^

Poetic GIRL - BELA disse...

Quem experimenta uma vez não quer outra coisa.... bem vinda ao macworld... beijocas

Frutinha disse...

Oh é tao lindo.... Quando comprei o meu pc tambem pensei nesse, mas era bem mais cáro e eu sou uma tesa. Veio um Lg que já foi uma sorte.
Lindo lindo o teu.

Sereia disse...

Que maravilha, gostei especialmente do último parágrafo! :)

crème fraîche disse...

acho que também vai chover um desses agora um dia.

AstroBoy™ disse...

Suits you well I'm sure!
Que é com quem diz, é muito bem feita!
Aliás a razão pela qual não aceitei o convite do Mr M para ir ter ao seu palácio foi porque sabia que esse palácio ainda não era um palácio Apple... e eu não entro em palácios que não sejam palácios Apple...
Agora pode convidar novamente!

Nuno Medon disse...

olá! os Mac´s vieram para ficar. Eles são lindos, mas mais caros do que um hp, asus e outras marcas. Mas quanto á estética são lindos e existem capas com cores para os Apple. boa escolha! beijos

Piston disse...

Que andas a tomar?