sexta-feira, outubro 9

up-to-date

Hoje fui eu que disse bom dia, da forma mais descontraída e cool que consegui.
Eu não sei se ele respondeu ou não, porque continuei a caminhar e ouço mal. Anyway, ele fez-me um olhar um bocadinho vampiresco – não sei se devo ter medo ou se foi só um excêntrico sinal de receptividade.
No último upgrade que fiz, no mundo do engate, meramente teórico, claro (tenho amigos que têm o mestrado nesta merda), a moda era enviar sms ou e-mails por engano, depois pedir desculpa, depois aguardar pela resposta “não faz mal, td bem” e responder com um smiley mais uma parvoíce qualquer e assim se iniciava uma bonita troca de coisas sem jeito nenhum.

Isto ainda funciona?
E o que é que ainda não saiu de moda no mundo da sedução?
O que é que uma gaja deve fazer/ não deve fazer?
Como é que podemos presumir que ele está interessado?

Eu, desde que entrei na idade adulta só tenho feito merda à conta da minha muita falta de paciência para paneleirices (e depois, eu sou como o Macintosh – muuuito mais intuitiva: a primeira piada geek da minha vida, ok, respira fundo, estou definitivamente no bom caminho).

17 comentários:

Espiral disse...

Chamem-me antiquada mas tenho como principio não me meter com gajos com namorada.

Eles meterem-se comigo já é uma historia diferente... mas mantenho a ideia. Não sirvo (nem quero) para destruidora de lares.

By the way, eu sou pela troca de mensagens normais "olá tudo bem, o trabalho como está?", num estilo descontraído de "até estou interessada, mas muito na boa, mas até vales o esforço", depois logo se vê se há margem para jogos giros e smiles e paneleirices. =)

Não entro em jogos parvos de "upps enganei me"... mas isto sou eu....

Beijinho

Nocas 75 disse...

"Antiquada!"
(Os teus pedidos são ordens, Espiral) :) (e com smile!)

Para a Lady:

Diz "bom dia" numa voz quente, sensual. Revira os olhos um pouco (o branco deixa-nos loucos!), passa a tua lingua pelos lábios e coloca o teu olhar mais "matador"...

Quanto a isso dos mails é pra panasquinhas!!!!

Lady Oh my Dog! disse...

"Chamem-me antiquada mas tenho como principio não me meter com gajos com namorada.

Eles meterem-se comigo já é uma historia diferente... "

sinceramente, não entendo a diferença. não são precisos dois para dançar o tango?
porque é que é sempre a mulher a má da fita? o adão tem cabecinha para pensar se pode ou não comer a maçã...

Golem disse...

Tu és boa, não és? Então ele está interessado...

Quanto às paneleirices de que falas, também não tenho paciência para isso... Aliás essa foi sempre a desculpa que me deram para os abandonos mais ou menos prematuros... Oh vida cruel!!!

Eu despipava-me se me dissessem simplesmente "Quero-te foder!". Mas isso sou eu que não sou exemplo para ninguém.

Espiral disse...

O que eu quis dizer é que eu não meto com homens com namorada. Mas há homens com namorada que se metem (kabrões, para mim eles são quase sempre os maus da fita ah ah ah). E a minha ideia continua a mesma =) Não sou destruidora de lares. Nem ajudo =)

Peço desculpa se a frase foi mal interpretada =)

Anónimo disse...

essa piada do Mac é do Juvenal,
que está no bem-bom agora.

:))

Ana disse...

Da última vez que me meti com alguém (há mais de 2 anos atrás) acabou por ser na base do "temos interesses em fotografia em comum". Mostra foto para cá, fala de sítios para fotografar para lá, vai de conhecer e começar a namorar com o moço.

Mas com colegas de trabalho (ainda por cima comprometidos) não me metia eu. Eu sei que há muitos apologistas do namoro no local de trabalho, mas depois de uma experiência de namoro com um colega da universidade já me chegou de cenas dessas.

R.L. disse...

sê natural, confiante e mantém um certo mistério... convida-o, simplesmente para um café.

Lady Oh my Dog! disse...

eu não copio cenas de ninguém. até à data, não a vi escrita em lado nenhum, mas coincidências acontecem.

bom:
e que tal levarem-me um bocadinho menos a sério? eu queria conselhos mais idiotas :)

quem disse que os bons dias se têm passado no meu local de trabalho?

jogos parvos? pois é, mas eu adoro jogos parvos e parvoíce assim em geral e em particular também. juro que isso não me impede de ser adulta quando tem meeeesmo de ser.

detruidora de lares? fogo, não estamos propriamente a falar de um homem casado e pai de filhos...

becodosprazeres disse...

lady.... agora como proud owner de mac não podes ir pelos básicos 'aiiii enganei-me que horror' isso é para windowns (básico, feio e não leva a lado nenhum. eventualmente acaba num ecrã azul da morte e está tudo fo****). portanto, agora és superior a essas tretas todas. tu és boa. és melhor. consegues ser visualmente apelativa e ainda funcionar melhor. logo o que fazer para o rapaz mudar de sistema operativo? converte-lo claro. puxa por ele. fala da vida e do mundo. "oh pá que horror não se apanha um cupcake de jeito deste lado do tamisa" vai acabar a falar mal da namorada....

Anónimo disse...

Para uns conselhos mais idiotas (também acho que sim!), chama o amigo de Coimbra...

I miss him :(

Anónimo disse...

Mas está tudo chéché ou quê?

Tem namorada = Larga da casaca

Além do mais o "olhar vampiresco" é um já te topou à légua, e de seguida prende uma guita na tua cinta e faz de ti yo-yo. E se de facto o tipo tem namorada, estás mesmo a pedi-las.

A putice é de new black?

Quase 7 biliões de pessoas no planeta, tem mesmo de ser um gajo com namorada ou casado, claro...

Queres um conselho, na próxima aula de hidroginástica engole uns pirolitos de água para limpar a ideia.

cya

Lady Oh my Dog! disse...

:D estou a gostar dos vossos comentários

bom, só quero limpar a minha imagem (que até é bastante agradável) e dizer o seguinte:

apesar de ter usado sempre o windows, não tenho um sistema operativo nada básico. nunca enviei sms "por engano" e essas coisas de nível 1.

a única sms que enviei por engano foi à minha tia (que estava perto do nome teresa) e que dizia o seguinte "já estamos com uma ganda moca!! vem cá ter connosco!!"

R.L. disse...

só não gosto dessa história de meter com tipos com namorada, sobretudo quando a namorada sou eu, de resto, caguei e andei!!!!

AstroBoy™ disse...

Essa piada geek é minha pah!
Mas TU podes usar vá...

Frutinha disse...

ihihihih eu acho que isso tem futuro

Bípede Falante disse...

Minha modesta opinião: os homens são exatamente o que parecem ser. Então, é só olhar com bastante atenção, examinar feito um micróbio para não se arrepender depois. Não são eles que nos enganam. Somos nós!