segunda-feira, novembro 2

i like to move it, move it

Estou capaz de me deitar na cama e desmaiar num instante. Dizem que quem corre por gosto não cansa, mas isso são mentiras, tudo mentiras. A diferença deste cansaço é que uma pessoa põe-se debaixo do chuveiro de água quente e não pensa em merda. E não só não pensa em merda como pensa em coisas muito boas, como na próxima estratégia, na próxima reunião ou na próxima outra coisa qualquer que hei-de me há-de vir.

E agora vejam estas gajas podres de boas (puta que as pariu). E atire a primeira pedra quem passou o verão sem bater uma única vez o pezinho à conta disto que passou em tudo quanto é Berska.


5 comentários:

Pedro M. disse...

Eu não bati uma única vez o pezinho à conta disto (cuidado com a cabeça, que aqui vai o calhau). Seja como for, com gajas daquelas, dá vontade de bater outra coisa.

Eh Bichoo! disse...

tu deitavas-te na cama e "move it move it", mas é.
Pedro M., é mais isso.

Rocco disse...

Onde e a quem posso atirar a primeira pedra?

Lady Oh my Dog! disse...

vocês falam, falam, mas aposto que adoraram o vídeo.

bom, mas atirem lá as pedrinhas que eu estou aqui, vá.

amribeiror disse...

*Bershka hehe (desculpa não resisti)