segunda-feira, novembro 30

programa de festas do feriado

Ora bem: conto entrar em festa hoje já pelas zero horas, com grandiosos festejos em honra da minha libido que continua a vingar-se de horrorosos meses de celibato. Pequena pausa para beber água e/ou Isostar, fogo de artificio a cargo da Pirotecnia Marte (vocês é que não têm os elementos necessários, mas garanto-vos que a escolha deste nome é genial), conjunto musical da responsabilidade do iTunes em modo aleatório (tal qual esta cabeça tonta).
Encerramento da primeira parte antes das 3h, desocupação do espaço e encaminhamento do público presente para o olho da rua, que a cama é enorme e extra confortável mas é toda minha.
De manhã há esfoliações várias e uma pequena arrumação do quarto-closet (não é extraordinário? Só por causa das merdas vou repetir: quarto-closet, quarto-closet, quarto-closet…ah a vida é espectacular).
E depois de um almoço ligeiro vou seguir com o meu cartão bancário (já vos disse que os meus pais anteciparam a prenda de Natal? Só por causa das merdas vou repetir: prenda de Natal, prenda de Natal, prenda de Natal…bolas, realmente, que vida incrível) e hei-de-me dirigir a diversos espaços comerciais que vendam tipo roupa tipo sapatos tipo botas tipo bolsas tipo acessórios tipo artigos diversos que me fazem falta e quando voltar a casa às tantas vou experimentar tudo o que foi já experimentado nos provadores, só para me armar em big shot e confirmar pela quinquagésima terceira vez do dia que a vida é mesmo grande cena.
Em chegando à noite sou pessoa para tentar ultrapassar o nono nível do pacman (está difícil) e, ah! tenho o sims 3 a descarregar, portanto posso mas é começar a construir a casa dos meus sonhos com a batota do dinheiro.
À noite acho que acabo um texto que comecei ontem, oiço umas musiquinhas, revejo Weeds na 2 e se tudo correr bem, sonho com o meu patrão furioso a pedir-me pontos de situação e relatórios, mas como a vida é extraordinária (pelo menos na minha cabeça), seja cega, surda e muda se não me hei-de virar para o outro lado e esquecer-me de todas as merdas que tenho para fazer.
Dúvidas?

5 comentários:

R.L. disse...

também quero o sims porra!

Ni! disse...

Tenho dito!

L. disse...

Pá... É por estas e por outras que adoro este blog!

B. disse...

hum...custa a admitir mas acho que estou assim com uma pontinha pequenina e recalcadinha de inveja ;)
Não achei os sims 3 grande coisa, acabei por desinstalar e instalar o 2, sempre a jogar com a cheat do dinheiro e a do boolprop. Não percebo aquelas pessoas que não usam cheats e insistem em fazer casas que mais parecem barracos.

Anónimo disse...

Eu cá sinto-me um mongo, depois de ter concorrido ao passatempo Clinique da Pipoca Mais Doce e de, obviamente, não ter ganho nada. E-S-T-Ú-P-I-D-O.