domingo, novembro 15

quantos somos?

Só quero deixar bem claro que nunca, NUNCA, lavei as mãos com um gel asséptico, desses que estão aí em qualquer lugar por causa da gripe A.

Obrigada por estarem aí desse lado, sempre atentos às minhas intervenções de grande valor.

14 comentários:

Lady me disse...

LOL

EU lavei num shopping porque me estava a sentir claustrofóbica e de repente lembrei-me da gripe A e lá usei aquela cena.

RBM disse...

Eu gosto de ver os obcecados que sempre que passam por um esfregam freneticamente as mãos. Andamos no metro em horas de ponta todos encavalitados, vamos a lojas e mexemos em coisas que sei lá quem também tocou, vamos a cafés que sabemos lá se lavam bem as chávenas, mas a fé daquela gente no desifectante para as mãos é quase comevedor...

lalage disse...

Também não uso. O álcool seca a pele ;)

ellie disse...

eu também não. aposto que a embalagem está cheia de germes. D:

Cinderela disse...

Eu sou obrigada a desinfectar as mãos com essas tretas, lá no meu trabalho. Não acredito muito que seja isso que me vá impedir de contrair Gripe A, mas mal também não me há-de fazer.

R. disse...

Bem, nas casas-de-banho na escola ou lavamos com isso ou não lavamos de todo ;)
O que vale é que aquele cheira a gelatina de morango, é ver tudo a snifar as mãos xD

[caí um pouco de para-quedas, beijinho para ti]

Zorze Zorzinelis disse...

Diria mesmo REDUTOR!

the girl that goes disse...

também reparei agora com estas manias da higiene que não lavo muito as maos. de modo geral. o que não é lá mto abonatório digo eu... mas cá estou sem o minimo resfriado...
isto é mas é um novo nicho de mercado que foi inventado e que está a dar frutos rapidamente e portanto, para acabar já com a brincadeira vou ensinar-vos a fazê-lo: é só gelatina com alcóol. SÓ!! :) bom proveito.

Ana disse...

Só lavo quando tem de ser, ou seja, na farmácia. No fim de contas não convém que sejam os trabalhadores da área de saúde a espalhar gripe doenças (qualquer uma que seja, o álcool não serve só para a gripe A).

Além dessas situações só usei quando suspeitaram que tinha gripe A e obrigaram-me a usar.

Rita Maria disse...

Acho que a uma vez que eu usei um porque nao havia mais nada no bar de uma pousada de juventude onde as casas de banho eram nojentas nao devia contar. E, assim sendo, eu também nao.

Anónimo disse...

eu gosto de lavar as mãos com aquilo porque é fresquinho :)

Mundo do Ó disse...

Só lavo quando entro no infantário da minha filha

Emma Bovary disse...

Eu lavo bué as mãos. Mas, como diz o outro, se for preciso fodo sem preservativo. Que se lixe a sida o que está a dar é usar máscara...


Estou a brincar. Eu não fodo.

crème fraîche disse...

eu uso, uso e abuso. antes desinfectar as mãos 5 xs por dia que levar a vacina.