sexta-feira, novembro 27

segurem-me, que eu não posso ir comprar isto!


17 comentários:

Cate disse...

Tenho um :)

Lady Oh my Dog! disse...

ohh...
e gostas? é fixe?

(é só para sofrer um bocadinho, não posso mesmo comprae agora..)

S* disse...

Quando fores, compra um para mim.

Frutinha disse...

Não podes....... mas queres nao é?!? ihih
Pede ao pai natal!!! (A)

crème fraîche disse...

não vais querer outra coisa.
só a minha DS é que me leva o vício disso.

Miss Dreams disse...

Eh, Eh o boy vai oferecer-me um p o Natal :)

Adoro o teu blog!

Beijocas!

M. disse...

Eu comprei esta semana. Nunca tinha contactado com nada assim e estou m-a-r-a-v-i-l-h-a-d-a!

anna_soph disse...

eu tenho é o iphone!!! custou-me os olhos da cara mas adoro-o!

galega disse...

pah tenho um, de 16GB, e não há palavras... muito bom! é que não há palavras... sobretudo quando estragas os fones e tens que ir comprar outros... és literalmente assaltada, pq esses preços são um roubo.

Mak, o Mau disse...

Já dizia a Samantha Fox "iPod Touch me, Touch me"...

s. disse...

hoje é dia de aderente na fnac... descontinho de 10%:-) é aproveitar!

M disse...

Tenho o meu vai fazer agora um ano. E digo: My precious!
Eu que não sou nada agarrada a tecnologias e aparelhos e coisas...
Adoro!

Ruca! disse...

para quê? eu cá acabei de comprar um telé novo que até traz um game de poker!! não brinquemos, é coisa de nível.:)

Alexa. disse...

tive quase duas horas a ler o teu blog e adoro adoro adoro ! :)

o melhor disso: o jogo taptap haha

Ruças disse...

acabei de ler todas as entradas do teu blog, fantaaaastico!

Tambem me ando a controlar para nao pedir um desses para o natal (grr)

TTRoyalty disse...

é lindo e eu odeio quem o tem ahah!

Cate disse...

Gosto. Assim que puderes, compra, vale a pena!