terça-feira, novembro 17

xi na pá man, havia de me conter mas não consigo

Não ponho as minhas mãos no fogo (ou ponho mas tiro logo) mas quase que aposto que me tornei na gaja mais cool do mundo. É que nem uma birra, nem uma preocupação, nem merdinhas, nem inseguranças, nem nervos miudinhos, nem maus-tratos, nem uma situaçãozinha para amostra que revele traços de carácter menos positivos ou angústias diversas. Caramba, como é que me tornei uma mulher tão extraordinária?

(EGO ALERT: SPACE LIMIT EXCEEDED)

11 comentários:

Mak, o Mau disse...

São as drogas mulher, as drogas.

a Ruca disse...

Goooood! É assim mesmo, é tão bom estar assim!

Rosa Cueca disse...

Nã, és mesmo boa provavelmente.
Mas deixa a psicose crescer, não queremos dar má fama ao género, ok?

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Bravo!!!
Você é demais!!!

2081

Angelo disse...

Não sei. Mas isso é bom!

Zorze Zorzinelis disse...

Lol, pelo menos tens pinta!

O Amigo de Coimbra disse...

Parabéns, chegaste à idade adulta!
Eu já tinha cá chegado há uns anos.

Anónimo disse...

se me dissessem “dou-te a exclusividade total dos meus préstimos” eu tb ficava coollll...muito muito cooolll
Susana

Woman on the edge disse...

A sério :P Adoro esta patetice saudável :P

N disse...

Eu por acaso nem devia dizer nada, mas também sou um bocado extraordinária. I'm feeling you.

Anónimo disse...

Queria perguntar uma coisa: quando um rapaz que até é bastante querido connosco por sinal, até se mete na brincadeira e até nos convida para sair (sempre com amigos à mistura) não nos responde a mensagens a não ser que tenham perguntas expressamente formuladas quer dizer que:
a)é tão tímido que nem por sms se sente à vontade
b)não gosta de telemóveis
c)pura e simplesmente estávamos erradas ao pensar que ele tinha algum interesse em nós

Obrigada!
LL*