quinta-feira, dezembro 24

eu sei, eu sei

este blogue está mesmo uma merda, têm razão, não preciso de mais advertências e quero desde já tranquilizar-vos:
há enormes possibilidades de isto acabar de um momento para o outro, daqui a nada ele há-de ficar encantado por outra qualquer ou eu ainda me enjoo primeiro, não sei, e depois onde é que vou chorar todas as mágoas e regurgitar a acidez e etc., onde? onde?
pois, exactamente.
e depois já se sabe, até que me interesse por outra pessoa assim como deve de ser, há-de passar pelo menos um ano de posts cheios de pinta.
este natal (amigos do peito e desconhecidos), fiquem aí a torcer pela minha miserabilidade e frigidez emocional e outras coisas maravilhosas que me entreguem às drogas duras como gente grande e, claro, que alimentem este blogue como vocês mais desejam.
agora se me dão licença,
um abençoado natal para todos.

5 comentários:

Jibóia Cega disse...

Deixa-te de merdas e bebe umas mines pá! E digo-te mais, faz-te uma mulher, já que homem nunca o foste! Ahahahahahah

Mia Phoenix disse...

eu gosto deste blog de qqr das maneiras, portanto :P feliz natal! :) *

Angelo disse...

Feliz Natal!

Emma Bovary disse...

:)

Anónimo disse...

este blogue é bastante mau, de facto. Não percebo porque persiste.
Pedro Martinho