quinta-feira, dezembro 10

não estou a conseguir dar conta dos mixed feelings que sinto em relação à playboy de dezembro


15 comentários:

Piston disse...

Por aqui, a sul do equador, não há qualquer dúvida em relação ao que há para sentir: 0

SS disse...

Afinal é mesmo verdade...

Carol disse...

Pensei que fosse gozação, afinal o país está mesmo de pernas para o ar.. não que eu fosse comprar se tivesse uma mulher na capa, but still!

Carlos Kun disse...

buuuuhhh!

R.L. disse...

Ele despe-se? Não me parece.
Isto significa uma coisa apenas:
Porugal não está preparado para ter esta revista, porque não arranja mulheres suficientemente boas e disponiveis para se despedirem. Daqui a nada estamos a levar com as mulheres dos jogadores da bola, ou então começa a haver passatempos para «Queres ser a próxima capa da playboy?» e é ver as «ninas» todas a concorrer e pronto.

R.L. disse...

PS. Onde se lê despedirem, deve ler-se despirem! Mas pronto também dava se fosse despedirem das suas roupitas!

marta disse...

Eu gosto muito desta edição. O R.A.P. é muito muito playable. :D

sophia disse...

Desta vez já me apeteceu comprar a revista!

Jibóia Cega disse...

Espero que seja só a entrevista... :)

Ruca! disse...

Gran-de tris-te-za!
Vi isso no continente e pensei que era brincadeira. já não têm mulas 'famosas' que se queiram despir por 2 tostões. que país...

Anónimo disse...

Se calhar não há é famosas que se queiram despir de graça... Ao que parece ainda está tudo á espera dos respectivos pagamentos.

Cate disse...

Apesar de gostar muito do RAP, penso que o conceito de um homem na capa da Playboy (quando nem sequer está como veio do mundo - ou perto disso) deturpa completamente o conceito da revista. A Playboy em Portugal está condenada ao fracasso.

Mak, o Mau disse...

Playboy Portuguesa = Mitras a espremerem uma galinha dos ovos de ouro = quererem gajas nuas com algum requinte por pouco dinheiro = O perfil das gajas que conseguem a decair = Ai, ai, ai que assim não vamos lá = Metemos um gajo com nível sem o despirmos = O gajo acha piada, aceita = As pessoas perguntam "FDX, mas isto é a Playboy?" = É, mas só de nome.

susana disse...

o hugh hefner ainda deve estar espolinhado no chão a espumar-se com semelhante Miss December...

Anónimo disse...

é o estrabuchar do morto! é o primeiro sinal de que em 2010 não há playboy para ninguem! Segundo consegui apurar deverá ser a primeira vez na historia mundial da revista que aparece um homem vestido na capa!!! Muito mau! R.A.P. e Mónica Sofia ficam na história como ultima e primeira capa! Aliado á falta de pagamentos...
Adeus playboy! olá barra dos tribunais!