quinta-feira, dezembro 3

promessas

Ora viva pessoas,

Cá estou, mais um dia bonito, por aqui não chove nem nada, está frio mas aquecedores existem, o meu verniz novo é lindo (risqué azul hortênsia) e recebi um e-mail da Super Bock a dar conta do Superblog Awards. Não sei o que é o prémio mas sinceramente, espero que tenham a bondade de oferecer ao vencedor oito Super Bocks por dia durante um ano, isso sim era ter visão e estimular a vidinha dos bloggers que, como sabem, são pessoas que têm o cu quadrado e a vida social resumida numa caixa de comentários, excepto eu, claro, que sou aquela tipa sempre porreira para ir para os copos (beber Super Bock).

Acho que me vou inscrever, porque o que o que mais gosto na vida é de Super Bock e mesmo o meu vídeo preferido do youtube é o do cromo da Super Bock e se ganhasse o concurso da Super Bock ia-me sentir para todo o sempre na obrigação de fazer uma campanha anti-sagres e até começava já a inventar mitos urbanos credíveis tipo “olha lá, já ouviste dizer que anda por aí um gang que chega ao pé de uma pessoa e pergunta “queres morrer, ser violada ou sorrir para sempre?” e quando a pessoa responde “sorrir para sempre” rasgam-te a boca com uma garrafa de cerveja sagres e é horrível”. E isto é só uma amostra do que poderia fazer a favor da venda de Super Bocks.


Número de vezes em que a Super Bock foi mencionada neste pequeno post? Oito.

O exacto número de cervejas diárias que preciso para entrar definitivamente nesse alegre mundo do alcoolismo, que tanto me atrai.


(percebi agora no fim disto tudo que o prémio são 1000 euros – se ganhar, comprometo-me desde já a estourar esse montante em Super Bocks (e vão nove!) numa festa onde reunirei o meu eleitorado, leitores e simpatizantes em geral e onde também estarei, devidamente não-identificada – ou não, mas só e só se arranjar um fato de garrafa Super Bock (dez! ding-ding-ding!!) que me assente muito bem.)

7 comentários:

Clara disse...

tb recebi o mail mas acho que o prémio vai para o blog com mais votos, n é escolhido pela super bock. assim sendo [e porque n tenho tempo para andar a votar e a pedir à minha mãe que vote cem vezes no meu blog, desisti].

R.L. disse...

acho que tens hipóteses de ganhar...!

PKB disse...

Good luck!

sophia disse...

Nem sei como se faz, mas digo já que voto em ti!

Frutinha disse...

Não sei o que raio é preciso fazer mas olha.. voto em ti!!!!
Adorei o post... lindo lindo que so ele.

amribeiror disse...

Esse mito do gang que falaste é mesmo verdade! Disse-me o sobrinho da namorada de um primo meu (muito afastado) que foi vítima do mito... :p

Mas sempre desconfiei das 8 Super Bocks que ele tinha bebido naquele dia. Queres acabar assim???

Jibóia Cega disse...

Lady,

Há bastante tempo que leio o teu blog mas só anteontem o coloquei na barra lateral do meu. E vou retirá-lo já de seguida. Porquê? Porque estou perfeitamente desiludido que uma lady como tu venere a Super Bock em deterimento da Sagres!

Que desilusão, pá! :P