segunda-feira, dezembro 14

ufff

Foi preciso o Berlusconi levar nas fuças para voltar a ter pesadelos horríveis. Um deles consistia no seguinte: eu e a minha linda família morávamos num bonito condomínio familiar, que, numa igualmente bonita tarde de domingo foi tomada de assalto por um gang qualquer que estava ali para um sangrento ajuste de contas (não consegui por mais adjectivos, lamento). O momento mais hediondo deste sonho foi quando me vi descalça e sozinha, a querer fugir dali, mas antes de me meter num táxi pensei “espera lá filha, vamos arranjar qualquer coisa para estes pés” e não é que, a única coisa que estava disponível por perto, à porta de uma vizinha, eram umas socas crocs num verde bélico muito feio e eu tive de me servir daquela merda? Preciso de um abraço e que alguém me diga “pronto, pronto, já passou”.

7 comentários:

Anónimo disse...

Hey!

Pronto minha menina...
Já passou...
foi só um sonho mau...
vem cá vem...

2081

Jibóia Cega disse...

Eheheh
Vi há pouco as imagens do Berlusconi a levar nas fuças e realmente aquilo também deve ter sido um pesadelo para ele...

Cate disse...

Tiveste mais medo das Crocs que dos assaltantes.

Rocco disse...

Que cool, Berlusconi e socas verde tropa no mesmo texto.

kitty disse...

"socas crocs num verde bélico muito feio" essa combinação é só por si muito assustadora, nem quero imaginar no total contexto do sonho

ANÓNIMO disse...

Odeio Crocs ;)

Colaço disse...

não podias ter escolhido uns Balenciaga, não. ;D