quarta-feira, janeiro 20

ai que grande cena

estou no top dos 100 blogs portugueses mais visitados - por uma unha negra e proíbo mais inscrições a partir de agora senão não dá. Graças a deus que os meus dias de fama se aproximam a passos largos, que eu só morrei em paz quando for a vedeta cheia de caprichos que mereço ser (anões divertidos e pretas gordas do Candomblé: come to mama!)

mas há uma coisa que me apoquenta: a inutilidade da arte de bem blogar é linda, mas eu tenho de ir ao supermercado fazer compras e só me apetecem bons vinhos e eu sem vinho não me oriento. Sponsors, sponsors, sponsors, meus bons e justos sponsors, apresentem as vossas propostas e sejam beneméritos que isto estamos cá todos para o mesmo: rambóia!

18 comentários:

Rita Maria disse...

Boa, parabéns!

Mak, o Mau disse...

Isso de pagar aos anões divertidos para andarem a clickar em botões de computador tem que acabar hein!


Ou então não e põe-se as pretas do candomblé a fazer o mesmo.

hernameishistory disse...

Desde já ,Parabéns, fico contente por fazer parte das visitas deste seu espaço haha

"afinal,estamos cá todos para o mesmo:ramboia" então não? Sure,mas havia duvidas?Nop. :D

S. disse...

Parabéns,

Enche esse armário de vinhos e afins :P

NoKas disse...

Vinho tinto... do bom... e uma lareira acesa, num chalet numa montanha na Suiça coberta de neve branc.... pimba, caí na realidade (bora voltar para o meu trabalhinho!).

Bjocas e parabéns!

MissKitsch disse...

Pronto, chegaste ao patamar mais elevado da blogoesfera. Agora é só esperar que te comecem a cegar produtos, gentilmente oferecidos, a casa!


Anões não sei bem se há alguém que patrocine mas... em querendo, sempre se deve conseguir arranjar alguma coisa!


p.s. a verificação de palavras exige.me que escreva "fries" e uma pessoa anda aqui a fechar a boca para não ficar com um cú do tamanho de uma selha e depois isto... fuodasse!!!

Nuno Medon disse...

Olá! Parabéns por pertenceres á lista dos blog´s mais visitados... mas onde se vê isso? Quanto aos vinhos: embora não beba e não aprecie vinho, experimenta encontrar o " Quinta do Javali" tinho, de 2007, com 14.5% de graduação..( penso que é graduação. Um dia destes, provei esse vinho e até não me soube mal...é que eu não bebo vinho, porque os acho azedos..lol... beijos e bom proveito, quanto ao vinho.

Nuno Medon disse...

e bom Ano de 2010! **

trigolimpofarinh@mparo disse...

Bem, parece que vim bater ao blogue certo (e na altura certa) já que ocupo os dias a amparar a gestão de uma casa onde o slogan é “Grandes Vinhos, Grandes Marcas”. Requisito-te para o controlo de qualidade ?

Cate disse...

ahahah, rio-me sempre com os teus posts! :)

Ni disse...

És tão divertida :)
Adoro vir cá ler o que escreves.

Parabéns por estares entre os 100 mais lidos :)


* Kiss *

Vista http://malmequerbijuteria.blogspot.com/

Ni disse...

Ah, Casal Garcia é muito bom, dá uma moca fixe ! :P


* Kiss *

Vista http://malmequerbijuteria.blogspot.com/

Lady Oh my Dog! disse...

trigo limpo farinha amparo:

venham eles pá! mesmo que não sejam grandes marcas, eu se começar por uma garrafa boa, depois mais para o fim marcha tudo.

Frutinha disse...

Que fixe pah... com bocado de sorte ainda te oferecem Spas....
LOL

Anónimo disse...

és uma risada!!!

espero q esses sponsers se acusem rapidamente senão ninguem te atura!!! :))

bjss e boas escritas

Djo

Celeste disse...

Grande cena mesmo! Mas merecida.

Parabéns e beiji**

Alexandra disse...

Eles vão aparecer, ergue-te lá ao estilo "glamorous!-bitches-this-is-my-spot-be-aware" que eles aparecem que nem abelhas ao pólen.
(ainda mais)

Anónimo disse...

inscreve te no googleads!