terça-feira, janeiro 12

alguns efeitos secundários da ciprofloxacina (ando a mandar um grama por dia)

ora, ora:

tonturas, cefaleia, cansaço, agitação, tremor. Muito raramente: insónia, paralgesia periférica, sudorese, desequilíbrio, convulsões, aumento da pressão intracraniana, ansiedade, pesadelos, confusão mental, depressões, alucinações. Em casos individuais: reações psicóticas (evoluindo até para um comportamento de auto-exposição a riscos).

O meu organismo especial optou pela nata da nata, maneiras que às cinco da manhã de hoje ainda não tinha pregado olho e como a essa hora não tinha mais nada de especial para fazer, achei que não era tarde nem era cedo para começar a foder a cabeça do filho da mãe que anda lá por casa e comecei a espingardar à séria, assim a roçar todos os limites do inadmissível, tão ofensiva e caótica que Deus, a existir, nunca me perdoaria e ainda me pregaria um bofetão

a reacção do ogre foi fazer-me um leite quente com chocolate e dizer que sim a tudo numa clara tentativa de me aniquilar com sentimento de culpa mas não foi capaz e eu continuei o raciocínio (qualquer coisa como “nada faz sentido/ a minha vida está horrível/ o mundo é um lugar mau/ só me apetece cometer suicídio mas isto é capaz de não ser nada”) até me fartar.
eu já sou a louca que sou e agora com isto valha-me deus

e agora que escrevi este texto no meu local de trabalho e me apeteceu ouvir música e os únicos auscultadores que haviam por aqui à mão eram aqueles com microfone tipo call-center, mas como não queria o microfone a incomodar-me, levantei-o ficando com uma espécie de antena, passa o meu patrão e achou-me nestes preparos (plus olhos esbugalhados, plus ar de zombie) e de certeza que me achou, mais uma vez, muito confusa e bizarra mas pronto, temos de ser uns para os outros e há angústias bem piores.

13 comentários:

R.L. disse...

acho que já tomei isso, para uma gastroenterite viral, será possível?

Ska disse...

Não é uma grama carago, é um grama!

Lady Oh my Dog! disse...

oh que caralho
obrigada por me salvarem da ignorância! obrigada ska

(si r.l. é possivel)

AstroBoy™ disse...

DAMN GIRL! Leite quente com chocolate?
He's definitely a keeper!
Makes any midget owner jelous!

amribeiror disse...

Em 2001, o governo dos States esgotou o stock de ciprofloxacina para combater o antrax que era enviado pelo correio...

Se estivéssemos em 2001 não tinhas ciprofloxacina pra ti!!! Thank God it's 2010 :p

Eremita disse...

@R.L.- não é possível, a não ser que o médico se tenha enganado.

Espectacular a forma como decreves as tuas aventuras e desventuras. Bem sei que é mau achar engraçado, mas "damn it" a tua forma de escrever assim o obriga. Continua e muita calma nessa hora.

Mak, o Mau disse...

Sempre gostei de cefaleias. Fazem-me lembrar uma terra distante, do género "Tomei disto e agora acordei em Cefaleia e não sei como ir para casa".

Mas isso sou eu, que sofro de parvoeira.

R.L. disse...

p.s. agarra-te a esse homem e deixa de ser comichosa :)

então se não é possivel, tomei isso quando fui mordida por um cão e aquilo começou a infectar, será que já é possível?

Ni disse...

As melhores, e deixa pra lá o patrão. :D

**

Eremita disse...

@R.L. - assim já é possível, aliás, mais que possível é muito provável. É um antibiótico.

Cate disse...

Gabo a paciência do homem! He's a keeper ;)

Púrpura disse...

partilho dessas tuas vivencias pois passo pelo mesmo ;) e tb tenho descarrego no meu respectivo

excelente blog

Anónimo disse...

Amei o teu texto... são 4:19 da matina, atingida pelo efeito secundário: insómnia (entre outros, acho que uma alucinaçãosita está aí para vir)... danada da vida e a pensar se com tanto antibiótico no mundo... bem, o teu post fez-me rir à gargalhada :D Obrigada