domingo, janeiro 24

em princípio era só isto que eu queria dizer


De vez em quando lá dou uma volta pelos blogs e páginas de fashionistas e gajas entendidas do mundo da moda, que isto foi um boom, esta merda, de repente lembraram-se todas ao mesmo tempo que ter uma malinha LV ou uns sapatos lá dessas marcas que eu só sei dizer mas escrever está quieto, é que era mesmo mesmo espectacular e o objectivo máximo de vida, muito mais que proceder ao acto da fornicação. E lá vejo uns modelitos giros e claro que também não dizia que não a uns quantos vestidos, ténis, maquilhagem, relógios e mais coisas que agora não me lembro. Mas há modas que não entendo, certos fascínios que se propagam como as formigas neste momento na minha cozinha, como as irmãs Olsen.

(deixem-me respirar agora que fiz esta introdução só para chegar a estas tontas)

ora bem,

nem sei por onde começar, mas vá – estas aleijadinhas não têm piada nenhuma. Vão por mim, que estou certa. Não têm uma curvinha que lhes garanta serem fêmeas, têm os olhos sempre demasiado carregados, luminosidade zero, atitude então é que nem vê-la e se repararem com a devida atenção, parecem estar sempre com a maior crise de prisão de ventre da história da evacuação.

Posto isto, vejam lá, façam uma melhor selecção. Tanta gaja boa que há por aí, que até eu que sou eu, não dizia que não.

18 comentários:

Kitty Fane disse...

Tenho um post na gaveta com o mesmo tema. Como é possível? Parecem duas anormaizinhas e de repente são o máximo de tão in que são.

Luna disse...

Queres ser minha amiga?

(isto tinha mais piada com a voz de uma boneca que existia há muitos muitos anos)

(e já reparaste que são marrecas ambas... também escapa à minha compreensão)

Lady Oh my Dog! disse...

pois são!
têm ali um problema na espinha, sendo que uma inclina para um lado e a outra para o outro, e quando juntas formam uma espécie de abóbada

Cate disse...

Tenho exactamente a mesma opinião! Finalmente, deste voz à minha angústia, Olsen twins suuuuck! Obrigado.

S* disse...

As miúdas são muito sofridas... pobres meninas ricas. Arghhhhh

Madame Pirulitos disse...

Fazem parte de um estilo chamado heroin chic, onde também cabe a Kate Moss.
Acho que devo ser a única por aqui mas até lhes acho uma certa piada. Mas isso sou eu que também achava à Alisson da temporada 12 do American Next Top Model. Tenho este problema de gostar de gente com ar estranho:)

hernameishistory disse...

As meninas eram bastante engraçadas quando eram pequenas e faziam filmes "Disney style"..a partir dai e por serem tão fofinhas na altura, construiram um imperio..agora,andam por ai por todo o lado com ar de quem deu a ultima dose há 5 minutos nos bastidores e nem uma curvinha que se possa dizer "sim senhora ao menos é jeitosa" têm ..até aqui tudo bem..agora alguem me explica como é que há seres no mundo com tão pouco "chá" que possuem um imperio e depois há pessoas que até são jeitosinhas (cof cof ) e da mesma idade (cof cof) que não possuem nem 1% :|

Ele há injustiças hein ! lol

Piston disse...

Apesar da eventual pobreza de espírito (de carteira não é), há que tentar guardar uma boa imagem das piquenas:
http://badexample.mu.nu/archives/nude%20olsen%20twins.jpg

Laceration Gravity disse...

e aquela boca amarfanhada com ar de quem quer largar uma?

Cibele Chaves disse...

E pensar que ela eram umas bébés tão fofas. Ninguém se lembra da série Full House?

@me@@@ disse...

um dos melhores postes que li sobre estas duas criancinhas com cara de esfomeadas...

Lady Me disse...

Tens toda a razão! Enfim, só de pensar que já tive uma no meu header! Mas pronto era pelas cores e photoshop que tinha em cima... Adiante. São tão magras e enterradas nelas mesma que até mete dó!

Púrpura disse...

pois...e também têm pouco na cabeça pelo que ouvi dizer...
uma merda este mundo valorizar o que não tem valor...

VV disse...

o que normalmente se admira nelas é a roupa e nao a pessoa em si ;P confessa que em roupa, 90% das vezes elas acertam e têm muito estilo. de resto, realmente concordo contigo. são a epidemia da magreza extrema, um mau exemplo para a camada jovem, e realmente não têm curvas nenhumas que caracteriza A mulher, quase não falam, não têm individualidade....essa apenas a transmitem a partir da roupa. por isso que são tão admiradas a nível de moda. Talvez por não falarem, não se mostrarem, não se darem a conhecer, ...querem marcar sua posição através da roupa. simples. :)

Frutinha disse...

tem mesmo um arzinho insonso nao tem?

credo credo.

Bruninha disse...

Eu tenho a teoria que elas são rapazinhos de 14 anos com perucas.

amribeiror disse...

oh my dog! Que barrigada de riso. Pera deixa-me respirar!


Abraço xD

attitude disse...

Ahahahahah! Bem ao jeito de fashion blogger (q tento ser) ....TOTALLY AGREE!!
Tbem eu tenho um post em rascunho cujo título é “Se ao menos andassem limpinhas”..nca o tinha publicado com medo de represálias mas agora sinto me mais forte ;)