segunda-feira, janeiro 4

oh que rica merdinha

Olá meu povo justo e bom,

tudo nos conformes?

Eu não.

Passei quatro dias seguidos em acéfalo-mode, entre a cama e o sofá, banhos quentes e leite com chocolate, trash tv, jornais e revistas, massagens nos pés, chá de limão, cafés, cigarros, pijama novo, pouco contacto com a vizinhança, telemóvel silêncioso e música tão boa, muito colo, cobertores, torradas às cinco da manhã, ainda ter as marcas da almofada às três da tarde e agora querem que eu trabalhe assim de uma hora para a outra??

Esta gente às vezes não tem noção nenhuma. Tenham juízo.

9 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

;D

Não é justo... Não senhora.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

ohhh, que inveja. Principalmente das massagens nos pés...

A. disse...

Hoje já disse essa frase do "tenham juízo" mais de 20 vezes... isso e um "tenham calma, muita calma"...ainda que mentalmente! Se bem que o meu olhar numero 23 diz tudo, e passo a descrever: e se fossem ver se chove lá fora e me deixassem sossegadita antes que eu me chatei e vos rogue pragas das más?ora f*&%sse".

Frutinha disse...

Ahahaha
É isso mesmo..... Hoje devia ser férias e amanha dia de folga.. Quarta, bem quarta logo se via.

macaca grava-por-cima disse...

more or less the same here ;-)
(E com este tempinho a ajudar!)

GingerWoman disse...

Tens toda a razão...Bom Ano!!

Framboise disse...

Ora nem mais, dou-te toda a razão! Ainda bem que a segunda-feira não tem muitas aulas..

Ni disse...

Realmente, não há condições :D

Fuschia disse...

Acho mal. Há todo um ritual a ser respeitado, para pôr o cérebro de novo em andamento :)