segunda-feira, janeiro 25

skinny jeans

vesti umas calças que andavam a rebolar no fundo do armário, como quem diz “estás gorda filha, não há nada a fazer” e hoje resgatei-as como quem não quer a coisa e estou francamente o máximo com estas filhas da puta.
Se me dedicar a um bocadinho mais de bicicleta poderei finalmente alcunhar o meu rabo como sempre quis: “o maneirinho”.
é evidente que em alturas de maior protocolo irei referir-me ao mesmo evocando primeiro o meu apelido e depois então, o maneirinho.

e é isto meus amigos, sou tão parva

8 comentários:

Ruca! disse...

um rabinho maneirinho tá lá.

amribeiror disse...

não vejo nada de parvo no que disseste...

Um maneirinho calha sempre bem e dá jeito a imensa gente. Eu falo por mim! lol

Piston disse...

Já te deu para pior.

Piston disse...

Plim!

LouLou disse...

É sempre óptima a sensação de ficar bem nas fdp's do fundo do armário! Nada de parvo no post;)

Bangs disse...

Parti-me a rir com este post e mais não digo xD

Anónimo disse...

parva e engraçada =))

Frutinha disse...

dass tb gostava desse feito... Vestir as calças que tao no fundo da gaveta.
LOL