quarta-feira, fevereiro 24

2manysuperbockslady party!

Como já tinha dito:

Querem que eu vos organize uma festa como deve ser? Querem cervejas por minha conta? Querem boa música num sitio escuro onde se possam roçar à vontade? Então sejam úteis nestes próximos 28 dias: votem, façam campanha por mim, criem grupos no facebook, organizem reuniões para definir estratégias, façam uma petição e entreguem-se a esta causa.

Palavra d’honra: posso não ter jeito para mais nada, mas estourar dinheiro em cerveja é comigo.

14 comentários:

a Ruca disse...

Estoirar o dinheiro em cerveja nem por isso. Mas sou pró em bebe-las :)
Venha lá essa party.

Jibóia Cega disse...

Lady, tu bebes minis ou é só médias? :P

AstroBoy™ disse...

olha!!! já sabes quem vai tocar nessa festa certo? e cuidadinho aí no gastar do nome... :P

Alexandra disse...

Eu é mais vodka! Já votei..

Miss Pu disse...

és a máior xabala! ahahhahha o meu voto já o tens...

já agora se quiseres fazer o obséquio de votar no Fashion Rules - http://fashionistaaddict.blogspot.com/- na categoria "Criatividade e Design", tb era fixe.

não gosto de cerveja mas ajudava com uns gin tonics ;)

xxx

Anónimo disse...

Eu votei mas protesto quanto ao facto de ter tido de fazer login. Não é a minha especialidade.

Maya

Leididi disse...

catano pá. Só porque me fizeste um header. Mas já está, depois de me inscrever e responder a 352 perguntas estúpidas sobre cervejas e da forma como vejo a vida, consegui votar em ti. Ufa.

Luna disse...

Logo a seguir a mim - não sou assim tão altruísta -, és a minha preferida para ganhar. Se for anyone else vou ficar chateada.

Lady Oh my Dog! disse...

ohhhh, já somos 9 então!
obrigada!

Jibóia Cega disse...

Lady, calma aí! Eu ainda não confirmei a minha presença. É que não sei se posso ir a um evento da concorrência, visto ter contrato com a Sagres :P

http://jiboiacega.blogspot.com/2010/02/foto-do-ano.html

Ana disse...

A Ana alinha na cerveja e por isso já foi votar:)

Luna disse...

Olha, vi que dava para votar em mais que um, e a seguir a votar no meu, votei no teu. Também quero ser convidada para a festa, está bem?

L. disse...

olha que eu já votei em ti. mas tem de haver festa!

toma beijoca!

Rachel disse...

Bom, tendo em conta que valores maiores se levantam, sendo estes o valor cerveja e o valor ganhar concursos, tenho a dizer-te que vou votar em ti.
Faço-o quase contra a vontade, porque também eu sou concorrente, mas estou como disse a Luna, que se não for eu a ganhar, olha, que sejas tu.
Se ganhares fico a odiar-te, é certo, mas por puro mimo e despeito, nada de pessoal, garanto, até porque és a miuda com mais piada que li nos ultimos tempos.
Sorte!