domingo, fevereiro 7

é o que dá andar de óculos escuros

21 comentários:

Anónimo disse...

Ai que eu ri tanto, mas tanto.

L.

Anónimo disse...

pah como é q eu nao vi isso? a minha tv nao deve ser igual...

Inês disse...

Xiça! Foi rápido! O Youtube é mesmo um Mundo :P

Buttafly...fly...fly... disse...

É só rir...

;)

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pimpinela Parpalota disse...

agora tb vai andar com umas nodoazitas negras... é pra combinar!!!

Lebasiana disse...

ai o que chorei!!!! lol

lol

jocas

Lady Oh my Dog! disse...

ainda bem que podemos todos começar a semana com um tema de conversa em condições.

sophia disse...

Apercebi-me de qualquer coisa mas quando olhei já ele estava de pé. E já aqui está! Isto é que é eficiência!

Jibóia Cega disse...

Como é que isto já está no youtube???

Nary disse...

E viva a ZON! que me deixou ver vezes sem conta :D
muahahahaha

Ruca! disse...

ahahaahah foi tão bom! e acho q o gajo perdeu um dente nesse mergulho.

Algures disse...

LINDO!!! Ri-me tanto que não resisti em plagiar...Espero que me perdoes! Como dizes e bem... ainda bem que temos algo para começar a falar esta semana... E eu nem sei quem ganhou... Shame on me!

Uma boa semana! :-)

Algures disse...

LINDO!!! Ri-me tanto que não resisti em plagiar...Espero que me perdoes! Como dizes e bem... ainda bem que temos algo para começar a falar esta semana... E eu nem sei quem ganhou... Shame on me!

Uma boa semana! :-)

Anónimo disse...

obrigado pedro!

Mars disse...

Não sei o que será melhor, se a queda do Abrunhosa se o "AI FODA-SE!" do Manzarra, mas tudo junto dá um cena do caralhete!

Rainha de Copas disse...

Até chorei a rir!! XD E para manter a classe, eles próprios gozaram com a cena. Palavras para quê? lol

Maria disse...

O que eu me ri..:P

AstroBoy™ disse...

AHAHAHA! Como disse o Mr M: "Thank you jesus for that moment!"

ines disse...

melhor momento de todo o programa dos idolos

Catherine disse...

ups! xD