segunda-feira, fevereiro 1

recompensas é que era

Olá deus (muito gosto eu de me dirigir a ti, ó grande)

Faz lá o obséquio de colocares no meu caminho uma mala cheia de dinheiro (só notas de 500, sff).
Lembra-te que ainda não fez oito dias, estava eu a caminho da cinemateca para ver mais uma estopada a preto e branco e muda ainda por cima (e quando é que me deixo de merdas e passo a assumir-me como a miúda pop que sou, caralho?) quando tive de sprintar atrás de um bandido seguido por uma senhora a arfar “agarrem que é ladrão”.
Fica aqui também a boa acção de hoje – se vos suceder ter de gritar por auxílio na rua, nunca usem a referida expressão. Se gritarem a plenos pulmões
AGARREM ESSE FILHO DA PUTA QUE TEM A MINHA MALA
tudo será mais claro e haverão sempre dois ou três machos na rua que sonham ser, pelo menos por um bocadinho, o Ranger do Texas. Eu só me senti uma lontra fumadora a tentar com algum desespero não levar com as mamas na cara, mas fiquei satisfeita com a minha prestação.

18 comentários:

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkk!
Que deus te ouça!!!

2081

NoKas disse...

Realmente: OMG!

Jibóia Cega disse...

Ficas com um problema. É que dificilmente aceitam notas de 500 para o que quer que sejam. Eu nem que fosse um traficante aceitava! :P

L. disse...

Essa questão de não aceitarem as notas de 500 é facilmente contornável. Gasta o dinheiro em lojas, em que o valor dos artigos te dê troco de 5 euros. Ou 10 no máximo. Ou então, compras metade da Zara.
Ou seja, não é por aí.... Venha o dinheiro, isso sim!

pikiewikie disse...

I like you.

Cate disse...

Então mas agarraste o ladrão?

Tiago disse...

é uma das vantagens em ter mamas pequenas.

joana disse...

Morro a rir aqui

Celeste disse...

Vê se te assumes de uma vez! Tem alguma piada ser-se cinzentão carago?!

Pop, Pop, Pop, Pop!!!

:)

Beiji*

Anónimo disse...

"haverá sempre".

Anónimo disse...

"Haverão"-wrong
"Haverá"- right

:D

De qualquer forma parabéns pelo blog! Divirto-me imenso a lê-lo!

Madame Frufru disse...

E rio-me feita perdida só de imaginar a cena.

"Esse filho da puta". Adoro lolol

bazar disse...

vai uma espreitadela ;)

Pedro M. disse...

Resumo deste post na minha cabeça:

Mamas na cara.

Sweet.

provocação disse...

Tens noção que a única ideia que permanece é de alguém a correr e a levar com as mamas na cara...

Ruca! disse...

apesar das mamas te baterem no rosto, com esse pulmão cansado acho q não entravas no "baywatch".

salgados disse...

Deixei um Oi! para você, lá no meu blogue, viu?!


P.S. - Cê teve muito bem, mesmo.

Algures disse...

Esta "boa acção" fez-me rir... :-))