quinta-feira, fevereiro 18

samsung diva

(façam de conta de está aqui uma ventoinha e eu estou em cima de uns pumps com o cabelo a ondular, cheia de gloss, iluminador e uns apontamentos de purpurinas pérola)

A Samsung escolheu duas loiras vistosas – a Carmen Kass e eu – para divulgar o novo Samsung Diva.
Infelizmente o convite não se estendeu a produções fotográficas para colocação em grandes outdoors porque um estudo demonstrou que a minha imagem iria contribuir para a sinistralidade nas estradas portuguesas. Só me pediram para dizer Samsung DIVA num texto, pelo menos sete vezes e portanto aqui vai
Samsung DIVA, Samsung DIVA, Samsung DIVA, Samsung DIVA, Samsung DIVA (com as duas anteriores perfaz a totalidade).
É mentira, não me pediram nada disto. Só querem que vos mostre este vídeo:



E depois disseram que em contrapartida me davam um telemóvel que podia sortear pelos leitores do blogue ou ficar com ele. Ora, eu não sou parva e é óbvio que não vou sortear esta pequena máquina. Primeiro porque isto traz uma câmara fotográfica bastante razoável que é coisa que o meu antigo aparelho não tinha. Mas o que me encanta a sério é a função FAKE CALL. Este é o instrumento que me faltava para ser totalmente independente nos dates mais incertos e para escapar às conversas chatas da minha mãe (finalmente começo a ver alguma possibilidade de não estar a par da vida da vizinha dela).
Posto isto, quem tiver interesse - gajas cheias de sense of style – aqui fica o link para mais informações.

Ps – representantes da BMW Portugal: ponham os olhos na Samsung e vejam lá o que estão a perder.

13 comentários:

Jibóia Cega disse...

Se os da Samsung soubessem umas coisas... :P

Cate disse...

Fake Call? Isso é genial!

S. disse...

Muito giro o telemóvel, mas já adquiri o nokia 5800 pelo natal :P e um mês antes tinha tido um samsung e n tive uma boa experiência com a marca...

Rita Maria disse...

Eu também quero Fake Calls e aquele serviço SOS, até posso se for preciso provar que tenho encontros muito maus. Diz-lhe que os teus leitores também querem um e que ainda ficas mal vista se nao te derem outro para sortear.

Cat disse...

O meu Samsung também já vem a caminho x) Achei amorosa a ideia do sorteio mas o meu coração também balança pouco: acho que vou mas é ficar com ele, que é um mimo! ^^

Kitty Fane disse...

Oh cum catano. Eu a pensar que era só para mim. Bah. Afinal toda a gente recebeu. O meu está nos correios. :-D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Rosa Cueca disse...

Eu também quero um telemóvel.
Faço o pino vestida de ursa senhores da Samsung, ok?

Alice disse...

como se faz essa coisa da samsung que envia telemóveis? :P

Anónimo disse...

Porra agora anda tudo a ganhar esse telemovél. Como é que se participa nisso? Rodrigo deve ser o novo Pai Natal

Quicas disse...

Oh...o que tenho que fazer para também ter um?

Anónimo disse...

The New iPhone 4G with HD is the thinnest, highest resolution, best camera, HD video recording, video calling, extended battery life iPhone from Apple. The best part is they are factory unlocked to be used on ANY GSM carrier worldwide!

Apple iPhone 4G HD 32GB (Black) (Factory Unlocked)

BRAND NEW UNLOCKED APPLE IPHONE 4G 32GB/16GB

BUNDLE SALE

1/APPLE I-PHONE 4G/32GB + 1/APPLE I-PAD-PC 16GB Euro 556.45€

PLUS A FREE APPLE i-POD CLASSIC 60GB


2pcs APPLE I-PHONE 4G 32GB Euro 600.6€

PLUS A FREE APPLE i-POD CLASSIC 120GB


APPLE I-PHONE 4G 32GB Euro 320€

APPLE I-PAD-PC 16GB Euro 327.87€

APPLE I-PAD-PC 32GB Euro 400.73€

APPLE I-PAD-PC 64GB Euro 473.59€

And many more in stock.

Buy 3unit get 1unit for free, it's a new promo going on now.


Shipping : FedEX/DHL/UPS.


All ORIGINAL accessories are included.

For More Information, Inquiry & Order Placement, Contact us as below


E-mail:shopyd1@gmail.com

MSN: buyltd02@hotmail.com

Skype ID:shopyd1

Telephone:+447024054419

Mobile:+44(702)4065979