quinta-feira, fevereiro 25

tenham fé

pronto, já recebi uma carrada de e-mails (três) a perguntar se esta história da festa é mesmo verdade. E é caralho! Que fique então bem claro – se eu receber os 1800 euros ou lá o que é da super bock, comprometo-me a produzir o raio da festa, num espaço dançante em Lisboa, com latinhas de chantilly à pressão e pistolas de água para brincadeiras diversas (distribuídos depois das 4h).

Só deus sabe o que eu dava para ver espuma de cerveja a sair desses narizinhos.

13 comentários:

Nary disse...

Parece que temos quem gaste mesmo bom dinheiro em alcool :p

Maria Inês disse...

pronto, se é assim, so be it. vou lá votar.

Ruca! disse...

pensava q o prémio era em cerveja.

Jibóia Cega disse...

Nary, dinheiro ganho à custa de uns cliques feitos pelos outros merece no mínimo que nos seja ofertada uma mini, então?

É que se assim não for impugno a votação! Ora a gaita!

the girl that goes disse...

vou cobrar mais tarde!

JP disse...

E é aí que vais deixar de ser anónima e vais finalmente mostrar os teus belos 59 kilinhos?

B. disse...

Espuma de cerveja a sair pelo nariz...ou pela boca...Ai!(B. suspira nostálgica)

A. disse...

Já votei! :) E tenho fé! Uma grande festa era coisa para cair bem! Era sim senhora!

Martinha disse...

Olá linda! Tens selinho no meu blog! Beijoca

An7ónio disse...

Só o amor que eu tenho pela tua insolência me levava a dar o número de telefone e a morada para a base de dados da Super Bock. E ainda tive de responder a questionários sobre cerveja.

EU GOSTO É DE GIN PÁ!

Votado. :)

Mak, o Mau disse...

É bom que cervejas este cenário com outros olhos.

1800€ em birras desaparecem em 118 minutos numa roulotte ao pé de um estádio.

E eu não te vejo numa roulotte a por música...

apipocamaisdoce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
apipocamaisdoce disse...

Está prometido. Vou começar a limpar o pó aos saltos altos.