sexta-feira, fevereiro 5

we got no troubles, life is the bubbles, under the sea

15 comentários:

pikiewikie disse...

boas tardes

AstroBoy™ disse...

Little Mermaid rockin' in out!!
Woohoo!

Ni disse...

Adoro a pequena sereia :D

* Beijinho e Bom fim-de-semana *

Lady Oh my Dog! disse...

astro,

postei esta riqueza no facebook e ninguem disse nada, mas aqui já gostam!

Anónimo disse...

aqui a gente gosta de tudo o que tu escreves em estrangeiro
susana

S. disse...

Adoro adoro a música!

Cate disse...

ahahah, grande filme! :D

salgados disse...

Diria melhor:

- Ganda filmão!

(pena não ter legendas)

:(

AstroBoy™ disse...

Oh Lady, ao menos gosto em algum lado, vê lá se queres que te assanhe a minha anã! Voltas para casa de joelhos roídos...

P disse...

O meu filme favorito de todos os tempos! Ainda tenho a cassete de video e músicas da banda sonora no telemóvel (admito. Sou um bocadito doente.)

Anónimo disse...

Porque no facebook são incultos, ignorantes e gente sem préstimo, gente menor, ralé e escória da sociedade; estás a ver, não é? (Desculpa o plágio, ó Mário).
Aqui não! É gente culta, digna e de posição. Gente que não deixa a gente em vergonha nem os seus créditos jogados por aí.
Aqui tudo sabe falar Inglês e Francês, e bem espremedinhos até falam Grego, Não é, ó boi? Desculpa, queria dizer boy, Mallaka.
Portanto é aqui o teu lugar, esse que o devido esforço conquistou e os teus súbditos te vêm prestar a mais que devida vassalagem.

Anónimo disse...

as coisas que eu aqui aprendo...e eu que pensava que o FB era só p gente culta e que sabia falar estrangeiro e que o hi5 é que era da ralé...
shame on me
susana

MetMoAqui disse...

Meu Deus, como é possível haver gente tão má.
Não ligues, são invejosos e maldizentes e têm dor de corno de ti.
Se precisares eu estou aqui, Dear
Kisssss...chuaaaccccc! Rica

Anónimo disse...

P disse...
O meu filme favorito de todos os tempos! Ainda tenho a cassete de video e músicas da banda sonora no telemóvel (admito. Sou um bocadito doente.)




lol mete ai um filme do john holmes decerteza que sera o favorito de alguem

MetMoAqui disse...

Ai Rica, O Holmes.Esse endoidece-me e levava-me ao céu. Que homem e que raiva daquelas delambidas que não sabem trabalhar. Ai se fosse comigo. Que loucuuuuuraaaa.Ui hummmm
Chuaaaacccc! rica